Bizarro! Justiça decreta prisão perpétua para mulher que matou e cozinhou vizinho

goo.gl/UZkIlU | Uma mulher foi condenada à prisão perpétua depois de matar e desmembrar seu vizinho, cozinhando seus restos mortais. Angela Stoldt, de 42 anos, foi considerada culpada de assassinar James Sheaffer, antes de cortá-lo em pedaços.



Apenas 56 ossos da vítima foram encontrados, e sua cabeça nunca foi descoberta. Angela espalhou as partes do corpo em torno de sua cidade na Flórida, com a ajuda de seu filho, que acreditava que ele estava ajudando sua mãe a se desfazer de um veado morto.

De acordo com relatório do caso, Angela convidou o motorista James, para ir à sua casa, a fim de discutirem sobre problemas envolvendo dinheiro. No local, ela fez um coquetel de vodka, licor de pêssego e relaxantes musculares.

Angela Stoldt foi condenada à prisão perpétua após ter matado, esquartejado e cozinhado seu vizinho, espalhando restos mortais por sua cidade na Flórida, Estados Unidos.

Após o homem começar a sentir os sintomas da bebida, Angela o levou para um cemitério, onde disse que iria matá-lo se ele não entregasse o dinheiro.

Em seguida, Angela o atacou com um picador de gelo, atingindo-o no olho, antes de estrangulá-lo com uma corda.

Ela foi encontrada três semanas depois, antes de confessar que havia “colocado o homem no lugar que ele merecia”.

A mulher também alegou que havia matado James em legítima defesa, mas não convenceu o tribunal, sendo condenada a prisão perpétua.

Fonte: noticiasaominuto

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima