Juíza se irrita por vaga e seca pneus de carro de desembargador e pode responder a processo

goo.gl/HFtr3V | Foi marcado a sessão extraordinária que vai avaliar o pedido de providências feito pelo desembargador F.L.S.N. contra a juíza da 1ª Vara de Família de Teresina, Z.G.B.R.. A informação foi publicada no Diário Eletrônico da Justiça na pauta da sessão administrativa.

A magistrada ficou irritada e secou os quatro pneus do carro utilizado pelo desembargador. A discussão começou por causa de uma vaga de estacionamento no prédio do Fórum Civil e Criminal, costumeiramente utilizada pela juíza. O veículo é institucional e pertence ao Tribunal de Justiça.

Segundo informações apuradas pelo Portal ODIA, a vaga não seria exclusivamente da magistrada, e passou a ser utilizada pelo desembargador depois que o gabinete dele foi transferido temporariamente para o Fórum, enquanto a outra sala, no prédio do TJ, passava por reforma.

O Corregedor Geral de Justiça, S.M. levará o pedido de providência para ser apreciado pelo Pleno, formado por 19 desembargadores. Caso a abertura do processo seja deferida, a juíza vai responder pelo seu ato. O Processo Administrativo Disciplinar pode ter como consequência uma simples advertência até a aposentadoria compulsória, em casos mais extremos.

*Matéria de 2016, servindo aqui apenas como curiosidade

Fonte: portalodia 

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Seca? Não é esvazia...?

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que é mais engraçado, o segredo de justiça estúpido que se coloca, com as iniciais do nome e sobrenomes, com isso ninguém irá saber quem é......rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. E o deslinde??

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima