Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Estudante de Teresina no Piauí tira a maior nota no ENEM e entra pra história do exame

goo.gl/Ma8pkE | A maior nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2015 foi atingida por um aluno do Piauí. Vitor Melo Rabelo, aluno do Instituto Dom Barreto, de Teresina, tem 18 anos e conseguiu a maior nota da história do Exame.

A média geral do estudante, que soma as notas de todas as competências da prova, incluindo a redação, totalizou 848. Mas a maior nota, a que fez seu nome ficar conhecido em todo o país, foi em matemática, na qual atingiu 1.008,3. Maior nota registrada na competência.

Foi por meio do Facebook que o Instituto Dom Barreto parabenizou Vítor, que já foi aprovado em 12 vestibulares. Também pelo Facebook, o próprio estudante respondeu a algumas notícias falsas publicadas com seu nome, inclusive sobre ter recebido telefonema de ministros, o que ele nega.

Ainda na publicação, Vítor fala que está feliz com o resultado e que não esperava que um dia pudesse ultrapassar a nota máxima de matemática da prova, alegando inclusive que não sabia que havia essa possibilidade. Ele também diz que acha que não teve a maior nota da prova, e que acredita que deva ter alguém com nota maior no restante do Brasil.



*Matéria servindo como grande motivação e inspiração para todos!

Fonte: 180graus.com

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!