Preso tenta simular um suicídio em cela para fuga em massa de delegacia (confira o vídeo)

http://goo.gl/HF4vw1 | Na tarde desta quarta-feira (20), o interno Bolivar Penzo Rocha Neto, de 36 anos, tentou simular uma tentativa de suicídio na 1º Delegacia de Polícia Civil de Dourados, cidade localizada a 235 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações, por volta das 13h30 o interno aparece no vídeo das câmeras de segurança da delegacia amarrando uma camiseta nas grades da cela. Duas policiais entraram na carceragem para ir atrás de duas mulheres que estavam detidas, quando ouviram o barulho desistindo de abrir a cela.

Pelas imagens das câmeras, é possível ver que ao perceber a entrada das policiais na carceragem, Bolivar enrolou o laço feito com a camiseta no pescoço, para simular o suicídio. Ainda de acordo com informações do site Dourados News, os presos levantaram o interno na tentativa de evitar o suicídio.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, e o interno socorrido e levado para o hospital da cidade. Bolivar chegou a convulsionar, mas passa bem. Segundo a polícia, a tentativa de suicídio seria uma medida para uma tentativa de fuga em massa por parte dos presos no local.

Um pente fino foi feito nas celas, mas nada foi encontrado. Bolivar esperava a transferência para um presídio.



Fonte: midiamax.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima