Audiência Pública na OAB de GO vira confusão entre vereador e promotor (confira o vídeo)

goo.gl/6Vxdrw | Foi realizada uma Audiência Pública sobre o aumento no preço do combustível, realizada pela Ordem dos Advogados do Brasil – Seção de Goiás (OAB-GO). O evento foi coordenado pela Comissão de Direitos do Consumidor (CDC) e tinha o objetivo de promover o diálogo da Ordem com as instituições e a sociedade, a fim de discutir sobre o aumento.

Durante a audiência um bate-boca chamou atenção dos pressentes, esse enfrentamento foi  entre o promotor Goiamilton Machado e o vereador Djalma Araújo (SDD).  Veja o vídeo



Em contato com o Diário de Goiás o vereador explicou que o que ocorreu na audiência foi um questionamento feito por ele ao promotor sobre o relatório sobre o reajuste dos combustíveis no ano de 2015 que ainda não tinha sido analisado. Segundo Djalma após esse questionamento o promotor perdeu a compostura.

“Quando se fala a verdade para um promotor ele se sente, ficou todo bravin chateado, pulava pra baixo igual bode da Bahia, ai eu fale pra ele que ele tava prevaricando e não tinha coragem, e ele não tem mesmo. Porque ele é medroso”, ressaltou Djalma

O vereador disse que vai protocolar queixa contra o promotor no Conselho Nacional de Justiça. Goiamilton não foi localizado pelo assessoria de imprensa do Ministério Público para dar a sua versão do ocorrido.

Fonte: diariodegoias

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima