Advogado é preso dirigindo em alta velocidade, embriagado e com arma de fogo

goo.gl/EFQScy | Um advogado de 51 anos foi preso com um revólver calibre 32 na madrugada durante uma abordagem da Polícia Militar na Zona Sul de Natal. Segundo a PM, o homem dirigia em alta velocidade e estava visivelmente embriagado.



Arma que estava com o advogado, um revólver calibre 32, foi apreendida pelos policiais (Foto: Marksuel Figueredo/Inter TV Cabugi)

Ainda de acordo com a polícia, o advogado dirigia em alta velocidade quando passou por uma equipe do 5º Batalhão da PM no bairro de Capim Macio. Houve perseguição e, quando o suspeito parou o veículo, os policiais fizeram uma revista no carro e encontraram, no porta-malas, um revólver calibre 32 com uma munição. Ele vai responder por porte ilegal de arma de fogo.

A PM informou que o advogado se recusou a fazer o teste do bafômetro. Como estava visivelmente embriagado, os policiais do Comando da Polícia Rodoviária Estadual (CPRE) fizeram um termo de constatação. Assim, ele também vai responder pelo crime de embriaguez ao volante. O advogado foi levado para a Delegacia de Plantão Zona Sul, em Candelária.

Fonte: G1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima