Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Ex-professora de Direito vira prostituta e ganha R$ 500 por hora: 'faço por gostar'

goo.gl/dvGibv | Aos 34 anos, a advogada Cláudia de Marchi, decidiu abandonar um longa barreira no direito para virar prostituta de luxo. Em entrevista ao G1, ela confirmou a informação. A loira agora é acompanhante de luxo em Brasília. A decisão de mudar de vida ocorreu em abril de 2015, quando Cláudia foi demitida do cargo de professora de direito. Ela dava aula em uma faculdade e precisou pensar em como viveria a vida dali para frente.

Com muitas contas a pagar, a advogada decidiu inventar um nome interessante para os novos clientes. Como acompanhante, ela usa Simone Steffani. Em um blog na internet, ela conta detalhes da nova profissão e surpreende muitos pela transparência. Até mesmo a mãe da loira já avisou que apoia o novo emprego da filha, que paga muito bem, diga-e de passagem.

Ela disse que conversou com a mãe, que informou que essa seria a melhor decisão que ela poderia tomar na vida. Tudo porque Simone Steffani não pretende se casar ou ter um cargo que exija uma "pureza". Com a aval da mulher que a gerou, Cláudia decidiu ir para a batalha e conquistar um novo público alvo.

A ex-professora de uma universidade de mudou da cidade de Sorriso, no Maro Groso, e passou a viver na capital federal. A advogada confessa que achou que o trabalho não seria fácil, que teria perigo e muitos tarados, mas ela teve sorte e não foi bem isso que encontrou em Brasília. A loira ainda faz exigências no blog que utiliza para o que os homens podem ou não podem fazer com ela na hora do sexo.

Sem medo de mostrar o rosto e ganhando muito bem 

Ela não tem o menor receio de se esconder. Com graduação e especialização, atualmente, ela ganha bem mais fazendo sexo. Os ganhos são tão altos que a bela chega a receber R$ 500 por hora. Nada mal, né? Claudia ainda garante que não sai com qualquer um. Caso por qualquer motivo um cliente não a interesse, ela diz não. Nas redes sociais, ela ostenta fotos de biquíni e usando roupas minúsculas. "Faço também por gostar", confessou a mulher, que agora não pensa tão cedo em mudar de carreira.

Fonte: br blastingnews

16 comentários :

  1. Matéria informativa muito ruim. Os erros de português é gritante. Se ama o direito sabe que não matarás, nem mesmo o português. :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Os erros de português SÃO gritantes". Difícil corrigir assim né.

      Excluir
    2. Bem, primeiramente ela falou que "os erros de português É gritante", ou seja, ela esta em uma posição de uma pessoa comum, que entende parcialmente de uma boa escrita, presumi-se entao que mesmo sendo um pouco ignorante na concordância, percebeu erros graves.

      Excluir
    3. Não acho vantagens em ganhos dessa maneira........ você é linda! Mas não inteligente.

      Excluir
    4. Não acho vantagens em ganhos dessa maneira........ você é linda! Mas não inteligente.

      Excluir
    5. Releia seu comentário

      Excluir
    6. Lamentável minha querida doutora. Esta profissão é muito efêmera e o dinheiro dela parece não ser abençoado.Vale a pena viver a vida com lutas e sacrifícios. Sabemos que é muito sacrificante deitar debaixo de um homem estranho em troca de dinheiro, mas, eles não podem serem de tolos.Sacrifícios de tolos desmerece a dignidade. Mas, com a coragem que você conseguiu para vir dizer isto a publico, certamente terá poder de reação e sairá desta barca furada. E todos nós os homens de bem torcemos por você.

      Excluir
  2. Também não vejo vantagens em se prostituir. Se é por dinheiro, o muito $$ ainda é pouco diante de todo o resto de implicações.

    ResponderExcluir
  3. PresumE-se ou PresumI-se? Eis a questão, não é?

    ResponderExcluir
  4. Não axo ela errada. Tbm não a axo serta. Mais o erros de portugays aqui é gritantes msm. rsrsrsrs. J Marques

    ResponderExcluir
  5. puts grilo, tinha que ser aqui do Mato Grosso, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Não devemos julgar ninguém, senão a nós mesmos. Tanto a conduta, quanto aos erros gramaticais.

    ResponderExcluir
  7. 500/hora?! Sinceramente, têm muitas, muito mais bonitas que ela por esse valor. Não a achei com essa banca toda não! ;)

    ResponderExcluir

Agradecemos pelo seu comentário!