Família de Cristiano Araújo deve receber indenização de mais de R$1 milhão de Zeca Camargo

goo.gl/36tVgb | O processo contra Zeca Camargo foi iniciado em junho de 2015, depois de alguns dias que Cristiano Araújo faleceu. A família do cantor entrou na justiça e pediu indenização milionária por danos morais depois que o apresentador criticou o músico durante um programa de TV.

O processo está correndo no Tribunal de Justiça de Goiânia, que foi onde o cantor nasceu e já gera juros exorbitantes com o passar de tanto tempo. A informação que se tem, é que a ação está prestes a ter a sua primeira decisão depois de um ano de espera e que o valor da indenização já deve ter passado de R$ 1 milhão.

Cristiano Araújo morreu há um ano em um acidente de automóvel, com apenas 29 anos. Vivenciando um sucesso inacreditável em sua carreira, o cantor deixou saudades e muita tristeza para todos que o amavam.

No ano da morte do cantor, Zeca teve a infeliz iniciativa de criticar os excessos de coberturas feitas pelas redes de TV em torno da morte do artista. A análise do apresentador foi ao ar durante o Jornal das Dez da Globo News no final do mês de junho do ano passado.

Segundo Zeca Camargo, a morte do cantor era como uma ‘moda de livros de colorir’, sem nenhum propósito e sem emoção. Depois, ainda criticou a música sertaneja: “Nossa canção popular é dominada por essas revelações de uma música só”, disse ele e ainda completou dizendo que todos deveríamos gostar de ‘ídolos de verdade’ como Michael Jackson e a Princesa Diana.

Depois do desabafo de Zeca Camargo, cantores da música sertaneja, milhares de internautas e fãs do cantor protestaram em meio a redes sociais e bombardearam o apresentador. Por conta disso, Zeca Camargo acabou tendo que desativar seus perfis por conta de tanta revolta das pessoas.

O pai do sertanejo se pronunciou na época e disse que achou a atitude de Zeca um tanto preconceituosa pois envolvia a cultura sertaneja, além disso, uma falta de respeito ao seu filho falecido.

Mesmo depois de tentar se desculpar, o apresentador ainda continuou com sua imagem manchada desde a época do ocorrido. Ele, no ano passado, chegou a ser afastado do Vídeo Show e ainda ficou na geladeira da Globo por causa da confusão, e só depois de um certo tempo foi integrado à equipe do ‘É de Casa’.

Agora, o objetivo da família de Cristiano Araújo é usar o dinheiro ganho no processo para um fundo cultural da música sertaneja, além disso, eles pretendem doar parte da grana para uma instituição de saúde.

O advogado da família do cantor que são do escritório Mendonça Moreira & Prado alegaram que não houve nenhum tipo de tentativa de acordo da parte da defesa de Zeca Camargo e garante que a família do sertanejo não pretende abrir mão do processo.

Fonte: br blastingnews

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima