Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Justiça condena homem a mais de 9 anos de prisão por estuprar a própria irmã no Acre

goo.gl/mUExpp | A Justiça do Acre condenou um homem a mais de nove anos de prisão em regime fechado por estupro de vulnerável. O crime ocorreu no início deste ano. A vítima, que é menor de 14 anos, segundo a Justiça, é irmã do acusado. A decisão, divulgada na manhã desta terça-feira (14) pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC), é da Vara Criminal de Sena Madureira, interior do Acre, onde ocorreu o crime, e cabe ainda recurso.

Conforme a denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual do Acre (MP-AC), o crime ocorreu após as festas de fim de ano e a vítima estaria desacordada, no momento do abuso.
O acusado aproveitou que a irmã tinha bebido, a trancou dentro do quarto e praticou o estupro. A denúncia detalha ainda que a filha da vítima estaria na casa e presenciou quando o suspeito levou a mãe desacordada para o quarto.

Ainda de acordo com a sentença, testemunhas afirmaram que o suspeito declarava amar a irmã, mesmo sabendo do parentesco. Em sua decisão, divulgada no TJ-AC, o juiz de direito Fábio Freitas considerou que a vítima "não tinha capacidade alguma de oferecer resistência ao ato".

Fonte: G1

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!