Mãe se recusa a pagar advogado para filha que matou namorado a facadas durante transa

goo.gl/WTZqhW | A mãe da vendedora Vania Basilio Rocha, de 18 anos, que matou o ex-namorado em Vilhena, Rondônia, disse que não pagará um advogado para ajudar a retirar a filha da prisão. "Sou a mãe dela. O que puder fazer por ela, nós faremos. Eu amo ela incondicionalmente. Ela é minha filha, mas acho justo ela pagar pelo que fez. Ela não tem advogado. O advogado será do estado, pois não vou contratar advogado"(sic), contou a mulher que prefere não se identificar.

A jovem está em uma cela isolada, segundo o G1. No dia 30 de dezembro de 2015, Vania fez uma lista com três nomes de possíveis vítimas. Ela confessou o crime e afirmou que "queria matar alguém".

O ex-namorado Marcos Catanio Porto, de 26 anos, acabou aceitando receber Vania em sua casa e foi assassinado a facadas durante o sexo.

No Facebook da suspeita, uma postagem de um blog, intitulada "Eu não fui uma má namorada, você que me tornou", compartilhada por Vania dias antes do crime, é alvo de polêmica.

A publicação original, onde estava o texto, foi deletada.

*Matéria do dia 25/06/2016, servindo aqui apenas como conteúdo informativo

Fonte: gcn net

11/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. A impunidade cria a oportunidade

    ResponderExcluir
  2. A maluca ainda discursa igual feminazi: o vitimismo impera.

    ResponderExcluir
  3. melhor nem postar nada se nao ela vem atras de mim

    ResponderExcluir
  4. Feministas culpando a vitima ou fugindo do assunto em 3..2..

    ResponderExcluir
  5. Ora, mas ela está errada ( a mãe )? A moça cometeu um crime, que pague por ele e se defenda com os recursos que arranjar. Se o cara não era " bom namorado ", partisse para outra. Mesma coisa para os caras. Isso deveria ser regra - familiares não passarem a mão na cabeça de quem transgride a lei, e que mesmo sabendo da gravidade e das consequências dos seus erros, partem em busca de todos os recursos disponíveis, possíveis e impossíveis, de livrar-lhes a cara. E é por isso que a gente vê e sabe dos playboys e patricinhas que matam indiscriminadamente no trânsito e/ ou cometem atrocidades todos os dias . Mas bandido bom é bandido morto. Dependendo da cor, da classe social, do tipo de cabelo, da marca do carro, do bairro em que mora...

    ResponderExcluir
  6. Natureza mordica, ocorre nas aranhas e louva deus.

    ResponderExcluir
  7. A mãe está certa. Eu também não contrataria advogado não.
    A menina é totalmente descompensada e tem que pagar pelo que fez.
    Acho inclusive que precisa de tratamento psiquiátrico.
    Por mim, quem mata assim, sem razão, não merece nenhum tipo de defesa.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. bom não se sabe o que ele fez pra ela chegar num ponto desse!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade ela ja disse que so queria matar alguém. Nao foi o ex namorado ou o da epoca que fez nada. Em entrevista ela relatou que so queria matar alguem. O namorado ela nao encontrou (no dia) então buscou o ex. Relatou como achou lindo ver o sangue. Laudoa atestaram ela como psicopata. Entao pare desse discurso idiota de colocar a culpa na vítima.

      Excluir
  10. Se fosse eu me matriculava numa faculdade qualquer só pra pedir pensão devocatícia.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima