Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Juiz é repreendido por postar fotos seminu e de outros homens apenas de cueca no Twitter

goo.gl/0phv9I | Um juiz do Supremo Tribunal de Tóquio foi repreendido após postar a foto de si mesmo, apenas de cueca, e de outros homens seminus em sua conta Twitter.

Kiichi Okaguchi, de 50 anos, que cuida de casos civis na suprema corte, foi punido por 3 postagens inadequadas no Twitter, entre abril de 2014 e março deste ano, incluindo a foto de um homem cuja parte superior do corpo nua estava envolvida em cordas.


Não está claro se as imagens são do próprio juiz. Ele também tuitou: “Eu vou continuar a postar imagens do meu corpo nu e também vestindo apenas cuecas brancas”.

Saburo Tokura, diretor do Tribunal Superior de Tóquio, repreendeu Okaguchi verbalmente em 21 de junho por “baixar a dignidade dos juízes”.

“É lamentável que um juiz ativo tenha realizado um ato que fere a confiança do público (no judiciário)”, disse Yuji Watanabe, secretário-geral do tribunal.

De acordo com a Kyodo, Okaguchi se tornou juiz em 1994 e vem servindo ao Supremo Tribunal de Tóquio desde abril de 2015, após atuar no Supremo Tribunal de Osaka. Ele também escreveu vários livros sobre processos civis.

Okaguchi, que ainda destaca fotos de si mesmo vestindo apenas cuecas em sua página no Twitter,  pediu desculpas por “causar enorme transtorno às pessoas.”

Fonte: portalmie

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!