Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Juiz trabalhista é ameaçado por um reclamante em sala durante audiência

goo.gl/A9HNWF | Na última sexta-feira, 22, o juiz do Trabalho Luís Eduardo Casado, titular na comarca de Colatina/ES, foi ameaçado por um reclamante.

À tarde, enquanto presidia as audiências, um homem cuja reclamação tramita naquela vara, esperou o segurança afastar-se e irrompeu a sala de audiência, gritando e ameaçando de morte o magistrado, caso o processo trabalhista dele não fosse julgado.

Contudo, ao que parece, o referido processo encontra-se em diligências periciais ainda na fase de instrução.

Assustados, advogados, partes e o próprio magistrado tentaram conter a ira do agressor, conversando com o mesmo até a chegada da polícia, cerca de 15 minutos depois. Imobilizado, o homem afirmou que se o juiz não julgasse o processo dele, não importado quando e onde fosse, iria matá-lo.

A AESAT - Associação Espírito-Santense de Advogados Trabalhistas divulgou nota solidarizando-se com o magistrado, tido como um dos mais queridos e respeitados entre os jurisdicionados capixabas.

_______________

NOTA

A Aesat-Associação-Santense de Advogados Trabalhistas lamenta profundamente o ataque sofrido pelo Magistrado Dr Luis Eduardo Casado na data de hoje, dentro da sala de audiência, no exercício de seu Nobre mister e na oportunidade vem ofertar votos de conforto e admiração pela postura firme e serena pelo mesmo adotada, mesmo sob grave e descontrolada ameaça, evitando assim que algo maior ocorresse.

Conte com nossa solidariedade Ilustre Dr. Luis Eduardo!

Fonte: Migalhas

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!