Justiça prende pastor evangélico suspeito de abusar sexualmente de crianças

goo.gl/Dc6Y63 | O Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP) determinou a prisão preventiva de um pastor evangélico suspeito de abusar sexualmente de três meninos. O mandado de prisão foi cumprido em Sorocaba. Entretanto, dois crimes que aconteceram nas décadas de 80 e 90 prescreveram.

Segundo a Justiça, foram feitas buscas na residência do pastor, no Jardim Pagliato. A intenção era apreender material de informática que tenha relação com crimes sexuais envolvendo crianças e adolescentes.

Ainda de acordo com o documento, o pastor é investigado por abusar de três jovens, sendo dois deles sobrinhos do suspeito. Uma das vítimas relatou ter sido estuprada na década de 80 em Araçoiaba da Serra (SP). Já os outros meninos foram abusados nos anos 90 e, em 2001, em Sorocaba (SP).  Os rapazes relataram que sofreram abusos quando ainda eram crianças e que sofreram ameaças, por isso, não levaram o caso adiante.

À Justiça, os jovens disseram que acreditam que o pastor continuava praticando atos de pedofilia até os dias atuais, o que motivou a denúncia. O pastor foi preso pela polícia e encaminhado à cadeia de Pilar do Sul (SP).

Fonte: G1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima