OAB-BA: Suposto atentado terrorista gera pânico durante avaliação da Ordem na Unijorge

Um suposto atentado terrorista durante a realização de uma prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-BA), no Centro Universitário Jorge Amado (Unijorge), gerou pânico e um grande tumulto no local, no início da tarde deste domingo (24). De acordo com informações preliminares, um homem teria invadido na instituição com explosivos e ameaçado os estudantes.

A Central de Polícias (Centel) informou que, recebeu várias ligações por volta das 12h40, mas que não há detalhes sobre o que realmente aconteceu. Todos os estudantes deixaram as salas. Assustados, foram para o estacionamento da unidade de ensino. O suposto terrorista está em uma sala do 7º andar, do prédio I — onde funciona o curso de Direito da instituição.

Pelas redes sociais, os relatos de pessoas que estão no local não param de surgir. "Parece que ele atirou em alguém. Só que eu não ví se realmente aconteceu. A minha colega ficou de frente com ele. Ele sem a blusa e com as dinamites amarradas nele", diz uma estudante. "O cara tava na sala 711, com duas malas daquelas de viagem. Ele disse que já tava fazendo a prova da OAB em 11 anos, e não passou. Ele colocou a mala e disse que o pessoal tinha 11 segundos para evacuar, se não ele ia explodir tudo", informou outro.

Outro estudante que não se identificou relata que o homem entrou na sala e disse que "todos iriam morrer". "O cara apagou a luz e mandou todo mundo pro chão. Ele rasgou a camisa, com bombas amarradas no corpo. Disse que todo mundo ia morrer. Foi quando tudo começou. Tá um caos total aqui", disse. Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) já estão na universidade. As provas foram suspensas.

Fonte 1: metro1.com.br



Prédio da Unijorge foi esvaziado após a ameaça de explosão

O pânico e o terror tomaram conta da Unijorge neste domingo (24), durante a realização da prova da OAB, no campus da Paralela. Um homem, supostamente vestindo explosivos, ameaçou estudantes em uma das salas do segundo andar do prédio. O local foi esvaziado e a polícia foi chamada.

Segundo informações de populares, o homem-bomba teria chegado em uma das salas, abriu a camisa e ameaçado os estudantes. “Disseram que ele entrou na sala, e disse que faz a prova há 11 anos e nunca passou. Ele abriu a camisa e está cheio de armas”. afirmou.

A assessoria da instituição afirmou estar apurando as informações. Com informações do Varela Notícias.

Fonte 2: midiabahia.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Meu Deus, quanto sensacionalismo! Quanta gente mentirosa. " A minha colega ficou de frente com ele. Ele sem a blusa e com as dinamites." Kkkkkkkkk!!!! O cara tava com bala de gengibre. Muito diferente de banana de dinamite.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima