Professora que engravidou de estudante de 13 anos é acusada de abuso sexual nos EUA

goo.gl/2fmN71 | A polícia está à procura de uma professora do Texas, nos Estados Unidos, acusada de abuso sexual contínuo de uma criança. Alexandria Vera, de 24 anos, afirmou no tribunal que mantinha um relacionamento sexual com um menino de 13 anos desde setembro do ano passado e que engravidou dele.

Ela disse aos promotores que deu o número de telefone dela ao menino depois que ele não apareceu para a aula na Stovall Middle School, em Houston, e eles começaram o que ela chama de “relacionamento”, segundo informações da rede de TV “KPRC”. Segundo documentos judiciais, a professora informou que as relações sexuais eram quase diárias.



O professora alega que o estudante perguntou se os dois poderiam sair e ela disse “sim”. Ela disse aos oficiais que levou o aluno para sua casa, de carro, e eles se beijaram no veículo. No dia seguinte, ela foi até a casa do menino porque os pais dele não estavam. Segundo o relatório, esta foi a primeira vez que ela e o estudante tiveram relações sexuais. As autoridades acreditam que isso foi em setembro de 2015.

A professora alega que a família do estudante apoiava o “relacionamento” e que estava animada com a chegada de um novo bebê (ela já é mãe de uma menina), ainda segundo informações da rede de TV “KPRC”. A professora teria sofrido um aborto após ter ficado nervosa quando o serviço de proteção à criança foi à escola para questioná-la. “Quando a acusação foi feita, em abril, a professora foi imediatamente retirada da escola e colocada em licença administrativa”, afirmou, em nota, a Aldine ISD, a organização que dirige a escola.

Fonte: extra globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima