Delegado da Polícia Federal é vítima de assalto e pula de carro em movimento para fugir

goo.gl/A3gWxa | Bandidos armados roubaram um carro descaracterizado da Polícia Federal, no bairro Cidade Jardim, na região centro-sul de Belo Horizonte. Um delegado que estava ao volante pulou do veículo para se livrar dos criminosos.

O delegado da PF seguia por uma das mais movimentadas da região no veículo que não possui identificação da corporação. Ao parar em um sinal, ele foi abordado pelos bandidos que entraram no carro e o obrigaram a sentar no banco do passageiro. Eles seguiram pela avenida e o policial resolveu a tomar uma decisão arriscada. Ele abriu a porta e pulou do veículo.

Com a queda, o policial esbarrou na porta de um carro que estava estacionado, ralando o rosto e os braços. As Polícias Militar e Federal foram acionadas pela própria vítima. Um homem, que prefere não se identificar,  disse que percebeu a ação com o barulho feito pelo veículo.

— Eu só vi assim, o barulho do carro indo embora para Prudente de Moraes afora. Chamou.

Câmeras de segurança flagraram a fuga dos bandidos, em alta velocidade, pela região. A polícia chegou pouco tempo depois no local e o delegado foi medicado e liberado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) encontrou a viatura abandonada, aproximadamente 12 horas após o roubo, na BR-381, em BH. O veículo, que estava trancado e sem as chaves, foi rebocado e levado para a barreira da PF. A polícia investiga o roubo com tentativa de sequestro.

Moradores do bairro aproveitaram o episódio para reclamar do avanço da violência na região.

— A gente deixa o carro na rua e não sabe se vai encontrar quando voltar.

Fonte: Notícias R7

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima