Delegado mata a tiros colega de profissão dentro da Corregedoria da Polícia Civil

goo.gl/XzoPu4 | O delegado Loubivar de Castro Araújo assassinou a tiros o delegado José Pereira da 4° Delegacia de Polícia Civil no início da tarde desta segunda-feira (2) na Corregedoria da Polícia Civil em Porto Velho. De acordo com o delegado Renato Souza, o suspeito foi preso em flagrante e levado para Delegacia de Homicídios, onde prestará depoimento ainda hoje.



Frente da Corregedoria da Polícia Civil de Porto Velho ficou lotada de policiais que acompanharam o caso (Foto: Hosana Morais/G1)

Segundo Souza, não há como confirmar se a vítima e o suspeito possuíam uma espécie de desentendimento. “Ninguém sabe se houve discussão, não temos como saber se eles eram inimigos. A versão do suspeito é que a vítima fez menção a sacar a arma, e o delegado Loubivar acabou sacando primeiro e aconteceu”, explica Souza.



Delegado que atirou no colega de profissão foi preso em flagrante e levado à delegacia de homicídios para prestar depoimento (Foto: Hosana Morais/G1)

Uma funcionária que trabalha no local informou ao G1 que tudo aconteceu muito rápido. "O suspeito subiu e de repente ouvimos os disparos, nós ainda tentamos socorrer o delegado, mas ele acabou morrendo. Imediatamente detemos o suspeito”, contou a mulher que prefere não se identificar.

Um policial civil que trabalha no primeiro andar do prédio disse ao G1 que a vítima era muito querida. "Ele era uma boa pessoa de se trabalhar, nunca tivemos atrito. O suspeito eu só conhecia de vista", disse o policial.

O delegado suspeito foi preso e encaminhado para a Delegacia de Homicídios, onde o termo de flagrantes será lavrado e o delegado será ouvido. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Velho.



Corpo da vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (Foto: Hosana Morais/G1)

Por Hosana Morais
Fonte: G1

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima