Advogado é preso em MT suspeito de estuprar a própria filha de 16 anos, diz polícia

goo.gl/7lvHti | Um advogado de 67 anos foi preso suspeito de estupro contra a filha dele, de 16 anos, na cidade de Juscimeira, a 164 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, a adolescente denunciou o abuso diretamente ao Ministério Público Estadual (MPE).



Advogado foi preso suspeito de estuprar filha de 16 anos em Juscimeira (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT)

Ao ser preso, o advogado negou ter cometido o crime. De acordo com a polícia, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão na residência do advogado, que também funcionava como escritório do suspeito. A polícia não deu detalhes do depoimento do advogado ou informações sobre o suposto estupro pois o caso corre em segredo de Justiça.



Policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 380 e diversas munições na casa do advogado (Foto: Divulgação/Polícia Civil de MT)

Na casa dele os policiais apreenderam uma pistola calibre ponto 380 com 40 munições, dois carregadores, seis munições calibre ponto 36, um cartucho, 15 munições de calibre ponto 12 e uma munição de calibre ponto 45.

O suspeito também foi autuado em flagrante por posse irregular de arma de fogo e munições de uso restrito. A ação policial foi acompanhada por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Mato Grosso.

O advogado será encaminhado para a Penitenciária Major Eldo de Sá Correa (Mata Grande), em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Fonte: G1

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima