Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Vídeos picantes vazaram! Professora é demitida após escola descobrir que ela fazia bico 'proibido'

goo.gl/srGJ2Y | A professora Svetlana Topol, 27 anos, dava aula de Gramática em uma das escolas mais prestigiadas de São Petersburgo, na Rússia. Apesar de aparentar ser extremamente novinha, a professora estava no ramo há alguns anos e também é casada. O que muitos não sabiam, no entanto, é que lecionar não era o único ganha pão dela. Svetlana tinha uma atividade extracurricular: também trabalhava como atriz de filmes adultos. Após o segredo vir à tona, ela foi obrigada a pedir demissão da escola.

Descrita pelos colegas como omo tímida e discreta, Svetlana dava aulas durante o dia e, à noite, fazia filmes adultos. Mas o marido, de acordo com o tabloide britânico Daily Star, estava ciente da vida dupla.



Ela nunca foi vista usando roupas provocantes ou maquiagem demais, afirmaram os colegas de trabalho.

Os vídeos foram descobertos e rapidamente expostos nas redes sociais. As cenas picantes foram enviadas anonimamente para alunos e todos os funcionários da escola.

Coincidentemente — ou não — a professora aparece usando roupas de estudante nos filmes estrelados por ela. Usa pseudônimos como Ariel, Maud e Christie para despistar sua real identidade.



Após o escândalo, Svetlana acabou demitida, embora alguns pais de alunos ficaram ao lado dela, afirmando que a professora não violou qualquer lei do país.

Mas nem todo mundo encarou a situação da mesma maneira. "Trata-se do que é moral, não do que é ilegal", alegou a diretoria da escola.

A russa tentou se defender. Disse que as filmagens, como esta acima, foram feitas anos atrás.



Mas as pessoas anônimas que vazaram seus vídeos dizem que alguns deles foram feitos ainda este ano.

Svetlana não deu mais detalhes e não há informações oficias sobre a atualidade dos filmes.

Fonte: Notícias R7

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!