Zezé Di Camargo processa jornalista e pede 800 mil reais de indenização. Ação está no STJ

goo.gl/J64b0m | Um dos mais importantes e mais bem pagos cantores e compositores da música sertaneja, Zezé Di Camargo processou o jornalista Léo Dias (foto abaixo), colunista do jornal “O Dia” (a época, ele trabalhava no “Extra!”, que também foi processado), e cobra 800 mil reais de indenização por danos morais.



Léo Dias com Wanessa Camargo e com Zilu Camargo; elas são, respectivamente, filha e ex-mulher do cantor sertanejo  Zezé Di Camargo

Segundo a revista “Veja”, sem mencionar o nome de Léo Dias, o jornalista publicou que Zezé Di Camargo seria pai de uma das filhas da atriz Mariana Kupfer. O artista nega. O processo está no Superior Tribunal de Justiça.



Zezé Di Camargo e a atriz Mariana Kupfer: supostas vítimas da maledicência de um jornalista

O ás da música sertaneja revelou, em rede social, sua insatisfação com uma filha, a cantora Wanessa Camargo, e com a ex-mulher, Zilu Camargo, por terem postado fotografias com o jornalista Léo Dias. “Essa foto é de uns meses atrás. Sabe o que mais dói no coração de um pai? É ver que mesmo sabendo que essa pessoa é a maior perseguidora de mim – tanto que já o processei duas vezes e ganhei as duas. Ver sua filha, que você deu a vida, trabalhou, deu do bom e do melhor e comprei brigas para defendê-la (caso Rafinha Bastos, por exemplo) abraçada a um dos inimigos de seu pai, Léo Dias”, lamentou Zeze Di Camargo.

Fonte: jornalopcao

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima