Medeiros critica declaração de Joaquim Barbosa sobre fim do governo Temer

goo.gl/FqtGLb | O senador José Medeiros (foto direita) (PSD-MT) criticou o ministro aposentado do Supremo Tribunal Federal, Joaquim Barbosa (foto esquerda), que, em declaração à imprensa, disse não acreditar que Michel Temer finalize o mandato. Barbosa afirmou, ainda, que o impeachment da ex-presidente Dilma Rousseff foi uma farsa.

- A meu ver, com todo o respeito pela história dele, ele fez essa entrevista ao sabor de uma paixão política antiga. Talvez, após ter feito o encaminhamento e a administração da Ação 470, o mensalão, ele esteja tendo um déjà-vu da época em que era simpatizante do PT - disse o senador.

José Medeiros, um dos integrantes da comissão especial do impeachment, citou as denúncias envolvendo a ex-presidente Dilma Rousseff que fundamentaram a decisão do Senado pelo afastamento dela.

Obras inacabadas

Também integrante da Comissão de Obras Inacabadas, José Medeiros quer visitar as obras paralisadas em todos os estados para conhecer de perto o problema. Segundo ele, boa parte dessas obras está paralisada por causa da má aplicação do dinheiro público, uma "herança maldita" dos governos do PT.

O senador lembrou que o governo federal anunciou a retomada de 1.600 obras paralisadas, com valor estimado entre R$ 500 mil e R$ 10 milhões.

Fonte: Justiça em Foco

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima