Delegado de polícia quebra prato em mulher após discutir por lugar em restaurante

goo.gl/xnLE0b | Um delegado de polícia de Valparaíso (SP) é suspeito de ter agredido uma mulher com um prato durante uma discussão por conta de uma mesa na praça de alimentação de um supermercado em  Araçatuba (SP), neste domingo (29).

Segundo informações da Polícia Civil, a confusão começou quando mãe e filha ocuparam uma mesa onde o delegado havia deixado suas chaves para "guardar lugar". Ele foi até as duas mulheres e reclamou. As duas não gostaram e começaram a discutir com ele por conta da mesa.

Ainda de acordo com a polícia, uma das mulheres jogou comida no delegado e ele revidou jogando o prato na mulher. O prato quebrou e cortou um dos braços e o rosto dela.

O delegado foi embora quando algumas pessoas que estavam no local começaram a gritar. A mulher ferida foi encaminhada para o pronto-socorro. O delegado vai responder em liberdade por lesão corporal e o caso será investigado pela corregedoria da Polícia Civil.

Fonte: g1 globo

3/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Há esse hábito de colocar chave para segurar lugar. Normal.
    Essas duas que são imbecis.
    Quando ela jogou a comida, eu teria dado voz de prisão pela agressão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que sem noção, onde que jogar comida leva alguém a receber voz de prisão? Ele não estava ali na condição de delegado, e outra nunca vi na vida alguém guardar lugar com chaves, pq caso eu encontre uma chave na mesa e não veja ninguém ao lado irei dar ela como perdida, nada justifica agressão, ainda mais vinda de uma autoridade bem informada, ou pelo menos que deveria ser.

      Excluir
  2. Há esse hábito de colocar chave para segurar lugar. Normal.
    Essas duas que são imbecis.
    Quando ela jogou a comida, eu teria dado voz de prisão pela agressão.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima