Indignada, vovó de 91 anos é presa depois de sacar arma de fogo dentro de delegacia

goo.gl/Z1qxe9 | Uma mulher de 91 anos foi detida nesta segunda-feira na Argentina depois de sacar uma arma em uma delegacia da província de Córdobas. Genoveva González chegou com seu andador no escritório de atendimento ao público da Chefia da Unidade Regional Departamental de San Justo, em Córdoba, para informar-se sobre um processo denunciando a usurpação de um terreno seu. Ela tinha aberto o processo em janeiro de 2016.

Quando um funcionário lhe comunicou que o expediente estava “nos tribunais, nas mãos da procuradora”, González disse “então vou ter de fazer justiça por conta própria” e sacou um revólver calibre 22 de sua bolsa, relatou o delegado da unidade, Carlos Cabral. Em seguida, agentes da delegacia conseguiram recolher a arma e comunicaram o incidente à procuradoria, que ordenou a detenção de González.

Após ser detida na própria delegacias, a idosa foi transferida ao juizado para prestar depoimento e a procuradora determinou sua prisão domiciliar, afirmou Cabral. As fontes da delegacia de polícia não puderam detalhar a duração da medida e asseguraram desconhecer as alegações dadas pela aposentada. Segundo o delegado, a idosa não sofria transtornos mentais e se encontrava “muito lúcida” no momento do incidente.

Fonte: veja abril

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima