Português para Concursos: Professor pernambucano é destaque no Brasil inteiro!

bit.ly/artigocomjohn | O jovem professor, Johnston Albuquerque de Assis, tem despertado, em alunos do Brasil inteiro, uma chance de aprender português de forma prática e fácil. Johnston lecionou durante 10 anos em cursinhos preparatórios para concursos e vestibulares e, claramente, confessa que nunca “botou fé” em cursos pela internet. Até que a sua aprovação em medicina o obrigou a largar o ensino presencial.

Johnston iniciou seu trabalho online através da rede social Instagram, gravando vídeos curtinhos, uma vez que, 60s é o limite máximo para gravação neste aplicativo. O objetivo inicial era ajudar o pessoal que iria fazer a prova da PMPE em 2016, concurso o qual o professor, também, foi aprovado.  Daí em diante, a procura foi imensa. Johnston Albuquerque lançou um site (www.professorjohnstonalbuquerque.com) e iniciou a gravação de suas aulas em agosto de 2016. Hoje, com menos de seis meses do lançamento do site, o professor já conta com mais de 3.000 alunos matriculados e tem se tornado uma referência no ensino da língua portuguesa, em todo o país.

Em sua conta no Instagram (@portuguescomjohn) nota-se, claramente, que o professor tornou-se o “queridinho” dos concurseiros. São vários depoimentos de alunos do Brasil inteiro. Johnston já conta com mais de 30 mil seguidores e, hoje, é indicado por renomados professores da área jurídica. Mais de 20 perfis policiais divulgam e recomendam as dicas do professor bezerrense. Este, afirma que é no Distrito Federal onde concentra o maior número de alunos matriculados em seu curso, seguido dos estados da Bahia, Alagoas, Rio Grande do Norte, Ceará e São Paulo, respectivamente. E quando interrogado sobre o rápido crescimento na sua nova forma de lecionar, ele deixa bem claro: “É apenas o começo!”

É importante lembrar que o professor Johnston sempre foi muito irreverente e dinâmico em suas aulas. Sempre demonstrou muita vontade e gosto pelo que faz. “Eu sempre amei lecionar. Nunca consegui me ausentar da sala de aula. Há 10 anos eu não só estudo a gramática e as principais bancas do país, como estudo, também, a melhor forma de repassar o conteúdo para os meus alunos. Estou, sinceramente, muito empolgado e disposto a oferecer o melhor da língua portuguesa para os meus concurseiros e vestibulandos. Agradeço, primeiramente, a Deus. Depois, aos meus alunos que acreditam no meu trabalho, mesmo, muitos deles, estando a quilômetros de distancia e nunca terem me visto, pessoalmente.”

Prof Johnston Albuquerque de Assis
Site: www.professorjohnstonalbuquerque.com
Instagram: @portuguescomjohn

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima