Tragédia! Policiais confundem máquina de cartão com arma e atiram em motoboy

goo.gl/ZyRM28 | Um motoboy foi baleado, por engano, por policiais militares, no bairro São Gabriel, na região nordeste de Belo Horizonte, na noite desta segunda-feira (24). O rapaz, de 21 anos, saía da farmácia onde trabalhava, quando os militares confundiram a máquina de cartão que ele portava com uma arma.



De acordo com a polícia, militares do batalhão Rotam faziam um patrulhamento na região em busca de um suspeito que estaria cometendo crimes usando uma moto. Quando os PMs passaram pelo local, viram um rapaz com capacete, dentro do estabelecimento, com um volume dentro da calça. Eles pararam, desembarcaram e entraram. Segundo o coronel da PM Giovani Silva, ao ser abordado, Guilherme Soares Rocha teria levado a mão a cintura, possivelmente para retirar o objeto e foi baleado na cintura.

— Em certo momento, ele levou a mão na cintura, o que levou a uma suspensão de possível saque de arma de fogo e o sargento efetuou um disparo de defesa.

A vítima trabalha na drogaria como motoboy. Ela tinha acabado de colocar a máquina de cartão dentro da calça e estava saindo para entregar remédios quando foi baleada. Os próprios militares socorreram o rapaz até uma Upa (Unidade de Pronto Atendimento). Na sequência, os policiais foram levados para o batalhão e ficaram detidos à disposição da Corregedoria de Polícia. Rocha está internado em estado grave no Hospital Risoleta Neves, na capital mineira.

Fonte: Notícias R7

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima