Parte de herança que pode ter motivado crime deve ficar com família de diretor da OAB

goo.gl/pSJBu3 | Parte da herança que a polícia acredita ter motivado o assassinato do diretor da OAB Wagner Salgado e sua família pode acabar ficando com a família do advogado.

O patrimônio disputado pertencia ao pai de Soraya Gonçalves de Resende, esposa do advogado, que também foi morta.

De acordo com a polícia, isso deve acontecer porque Wagner foi o último a morrer. Ele chegou a ser levado para o hospital, mas não resistiu. Já Soraya e a filha do casal, Geovana, de 10 anos, faleceram no local do crime.

Herança

Com a morte da esposa e da filha do advogado, a parcela de Soraya na herança foi transferida para o marido, que ainda estava vivo. Após o falecimento dele, parte do patrimônio da mulher deve passar para seus parentes.

— Se a motivação do crime foi a herança, o plano foi malsucedido. Não contavam com o fato de que o Wagner sobreviveria e seria levado para o hospital — afirmou o delegado titular da Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo, Fábio Barucke.

Suspeita

Simone Gonçalves de Resende, irmã de Soraya, é suspeita de ser a mandante do crime. A polícia não descarta a participação de outros parentes. Aqueles que tiverem a atuação comprovada ainda perderão o direito à herança.

Em depoimento, Simone disse à polícia que o patrimônio do pai está estimado em R$ 7 milhões. Nessa terça-feira, a defesa dela deu entrada numa petição na DHNSG afirmando que não havia qualquer disputa pela herança. Os advogados alegam que já houve uma partilha amigável de bens. Segundo a polícia, as informações vão de encontro com o que está sendo apurado na investigação. A própria Simone afirmou em depoimento que ela e a irmã estavam discordando sobre a venda de terrenos.

Wagner, Soraya e a filha foram mortos na madrugada da última sexta-feira, no apartamento onde eles moravam, no Barro Vermelho, em São Gonçalo. O prédio faz parte do inventário do pai de Soraya.

Fonte: Extra

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima