Advogado de São José faz sucesso como sósia do ator (Hugh Jackman) de Wolverine

goo.gl/MoVcYs | Um advogado de São José dos Campos (SP) está fazendo sucesso como sósia do ator australiano Hugh Jackman, conhecido pelo papel de Wolverine no cinema. Para ser reconhecido, Luiz Henrique Medeiros, de 42 anos, aposta em um corte de cabelo e na barba parecidas com o do personagem.

De acordo com o advogado, a vida de sósia do mutante começou em uma brincadeira em 2014, quando ele não tinha fantasia para ir á uma festa e os amigos sugeriram para ele deixar a barba semelhante do ator de Wolverine, porque assim ele nem precisaria de fantasia.

"Como eu não tinha uma fantasia mesmo, comprei uma camiseta branca, peguei as garras de um amigo que faz cosplay e coloquei uma calça jeans. Naquela festa tirei umas 500 fotos, todo mundo me achou muito parecido", relembrou.

Então, surgiu a vontade de ficar cada vez mais parecido com o ator e, por isso, ele começou a malhar, em busca de um porte atlético. "Decidi fazer disso um hobby: assim como tem gente que gosta de surfar, eu gosto de ser sósia do Logan. E tudo isso traz benefícios para a minha saúde, eu estava com 98 quilos e agora estou com 83. Isso só veio para ajudar a minha vida", concluiu.

Com fotos imitando o ator da franquia X-Men na internet, uma agência de modelos da cidade se interessou e o agênciou.

Ele disse que depois disso foi contratado para trabalhos, sendo que é selecionado principalmente por parecer com o ator. "Já fui pra desfile, evento de cosplay, festa de criança, fiz fotos", completou.

Luiz Henrique conta que os amigos só o chamam de 'Logan' - nome do personagem antes de passar pelo experimento que o transformou no Wolverine - e que, com a estreia do filme no Brasil na última quinta-feira (2), a visibilidade tem aumentado ainda mais.

"Onde eu vou vejo que as pessoas estão comentando, mas só depois de algum tempo que elas falam comigo e até pedem para tirar foto. Eu jamais esperava tudo isso porque sou muito tímido e aconteceu de forma espontanêa. Estou fazendo minha parte, se algo maior aparecer, estarei pronto. A vida tem muitas surpresas", finalizou o advogado.



Advogado virou modelo por se parecer com o ator do filme Wolverine (Foto: Divulgação/WR)

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima