Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Ator de Power Rangers confessa assassinato de colega com golpes de espada

goo.gl/zGFSA4 | Ricardo Medina Jr., ex-protagonista de Power Rangers preso pelo assassinato do colega de quarto com golpes de espada, confessou o crime. Segundo o Deadline, o anúncio oficial da sentença, no próximo dia 30 de março, deve condená-lo a 6 anos de cadeia — bem inferior à expectativa inicial de 26 anos a prisão perpétua.

O intérprete de Cole Evans na série Power Rangers: Força Animal apelou pela diminuição de sua pena ao alegar que pesava contra si apenas "uma acusação grave de homicídio voluntário" e em admitir o uso de espada no assassinato, segundo porta-voz da Promotoria do Distrito de Los Angeles.

No dia 31 de janeiro de 2015, Ricardo Medina e Joshua Sutter tiveram uma discussão envolvendo a namorada do ator. Segundo o réu, o casal teria se trancado no quarto, e quando Josh forçou a entrada, Medina feriu-o com a espada e chamou a ambulância. Meses depois, porém, pesa contra ele a acusação de ter desferido diversos, não somente um golpe no abdômen da vítima, que teria morrido no local.

Além de sua atuação como o ranger vermelho, Ricardo Medina Jr. fez pequenas participações em E.R. e CSI: Miami.

Por Rodrigo Torres
Fonte: adorocinema

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!