Ator Tony Ramos pensa em cancelar contrato com empresa Friboi: 'Tenho esse direito'

goo.gl/jp98uC | O ator Tony Ramos se pronunciou novamente sobre a Operação Carne Fraca da Polícia Federal, que investiga 40 empresas como a JBS, dona da marca Friboi, da qual o ator é garoto propaganda.

"A minha participação na Friboi, da qual não tenho nenhuma vergonha, se dá há três anos. Fui fazer pesquisas e saber da idoneidade da empresa. Por ser uma pessoa em que as pessoas têm confiança, fui convidado a fazer um comunicado de que nem toda carne é dessa maneira (vendida de forma ilegal)", comentou Tony em entrevista ao programa Jornal da Manhã, da Rádio Jovem Pan.

DIREITO DE INTERROMPER O CONTRATO

O artista defendeu a ação da PF e disse que está esperando a definição da Justiça. "Vamos aguardar a manifestação do Ministério Público. Tudo comprovado, está tudo certo, foi pontual? Poderei vir a público, sim, esclarecer. Se alguma coisa desabone essa relação, eu tenho direito de interromper o contrato. Eu preciso contratualmente dar esse tempo. Vou dar um tempo legal", contou.

"Evidente que eu recebi [dinheiro pelos anúncios]. Eu não sou hipócrita, sou um profissional da comunicação. Quantos companheiros já não anunciaram prédios de construtoras que faliram, coitados. Eles não tinham culpa. É uma relação muito delicada essa da propaganda. Eu não precisaria de fazer propaganda para sobreviver, graças ao bom Deus", concluiu.

Fonte: jconline ne10 uol

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima