Cabeçada: Fotógrafo agredido por ator Caio Castro pede indenização de R$ 100 mil

goo.gl/Ucu5ab | O ator Caio Castro, o Dom Pedro da novela “Novo Mundo”, está sendo processado pelo fotógrafo André Ligeiro. Segundo a colunista Monica Bergamo, do jornal “Folha de S.Paulo”, André entrou com ação por danos morais, pedindo uma indenização no valor de R$ 100 mil.

Nas vésperas do último réveillon, Caio deu uma cabeçada no fotógrafo durante uma festa em Trancoso, sul da Bahia. O ator foi expulso do evento, algo confirmado pela assessoria de imprensa do evento. “Ele foi expulso imediatamente. Jamais seríamos coniventes com atos de violência”, afirmou a assessoria do local.

Caio deu sua versão dos fatos semanas depois. “Ele levantou a máquina dele, começou a levantar tirar um monte de foto. Saí correndo atrás dele para explicar que, por uma questão de marketing, eu não podia tirar foto. Segurei ele por instinto, veio um segurança, me segurando, e aí eu perdi a razão, perdi a cabeça… Violência não leva a lugar nenhum. Tenho nove anos de carreira e nesse ano, nunca aconteceu nada como isso”.

Por Claudia Meireles
Fonte: metropoles

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima