Cena curiosa! Ladrão atrapalhado cai e aponta o dedo como se fosse arma; veja vídeo

goo.gl/xAP7x3 | Câmeras de segurança registraram o momento em que ladrões se atrapalham, caem da moto, e um deles anuncia o assalto, apontando o dedo às vítimas como se fosse uma arma, em Rio Verde, na região sudoeste de Goiás. Na hora da fuga, a moto dos assaltantes apresenta um defeito e precisa ser empurrada (veja vídeo abaixo).



O assalto aconteceu em um posto de gasolina na região central de Rio Verde.  As imagens mostram dois homens chegando de moto no estabelecimento. Ao frear o veículo, a moto derrapa e os dois caem no chão. Em seguida, um deles se levanta e ameaça os funcionários, apontando a mão. Sem utilizar armas, ele toma as bolsas dos frentistas e sobe na moto para fugir.

No entanto, o veículo utilizado pelos assaltantes para de funcionar e um dos comparsas tem que descer para empurrar a motocicleta e, assim, poder dar a partida.

Violência

Os moradores de Rio Verde reclamam da onda de violência na cidade. A população alega que frequentemente é alvo de assaltos no comércio ou tem veículos roubados por criminosos.
A atendente Karyta Gomes afirma que está assustada com a violência no município. “Ladrão tem demais da conta, a gente fica até com medo de sair na rua”, desabafa.

No ano passado, 150 policiais trabalharam na Operação Tolerância Zero em Rio Verde durante 50 horas, para coibir crimes em Rio Verde. A PM da cidade recebeu o reforço do Comando de Operações Especiais de Goiânia e de agentes da Polícia Civil. A população afirma que a situação melhorou enquanto a força-tarefa era realizada no município.

A Polícia Militar de Rio Verde informou à TV Anhanguera que tem reforçado o policiamento nos locais de maior incidência de crimes, e que tem deslocado policiais que trabalham no administrativo para o patrulhamento nas ruas da cidade.

Já a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária (SSPAP) disse que a Operação Tolerância Zero segue nos municípios goianos de acordo com o planejamento estabelecido pelas corporações. Informou ainda que, por questão de estratégia policial, não pode divulgar o calendário de operações.

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima