Comunicação de Alto Impacto: escola da OAB oferece curso gratuito de dicção e oratória

goo.gl/jtbvbt | O curso "Dicção e Oratória: Comunicação de Alto Impacto" será oferecido na Escola Superior de Advocacia (ESA), da Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Amazonas (OAB-AM), neste sábado (18). A capacitação é gratuita. As inscrições estão abertas e podem ser feitas até o dia do evento.

Segundo a OAB, o curso será ministrado pelo consultor Juliano Pinheiro e será realizado neste sábado (18) e também no dia 25. A participação garante aos acadêmicos 15 horas complementares.

O curso é voltado para advogados, acadêmicos e gestores. O curso será realizado, a partir das 8h, na sede da ESA, localizada na Rua São Benedito, 99 – Adrianópolis. Informações: 3642-0105 e 3242-0142.

Outro curso

Também neste sábado (18), a ESA promove o curso ‘Peticionamento Eletrônico’. A capacitação é voltada aos advogados, estudantes e profissionais do Direito. O objetivo de prepará-los para atualizações do processo jurídico e a promoção de um bom desempenho nos sistemas de Peticionamento Eletrônico.

“A nossa intenção é sempre fomentar cursos para a boa qualificação dos profissionais”, disse o diretor da Escola Superior de Advocacia (ESA), Paulo Trindade, por meio de assessoria.

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima