OAB libera 80 livros digitais de Direito com diferentes temas para download grátis

bit.ly/oab80livros | Atenção advogados, juízes e procuradores. Esta dica é para vocês: a OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) liberou materiais para download grátis.

Ao todo, são 80 livros digitais de Direito reunidos por meio de sua Biblioteca Digital, que abordam os mais diferentes temas e podem ser baixados em um clique. Basta selecionar o livro de interesse e, em seguida, a Biblioteca fornece ao internauta o arquivo em formato PDF.

Livros digitais: Download AQUI

O portal ainda fornece detalhes de cada obra (como autor, ano de publicação e sinopse de conteúdo), afim de facilitar a pesquisa dos leitores que querem estudar Direito e assuntos correlatos. Entre os títulos que estão em destaque na Biblioteca estão:

  • O Novo CPC: As conquistas da advocacia;
  • Diálogo entre Cortes;
  • Simples do Advogado: Histórico da conquista e comentários à Lei Complementar 147/2014;
  • Relatório de Gestão 2013: Advogado valorizado, cidadão respeitado;
  • Novo Código de Processo Civil;
  • A OAB e a reforma política democrática;
  • Manual de orientação para sociedades advocatícias;
  • 81 inovações do Simples: Lei Complementar 147/2014;
  • O Simples e a igualdade tributária: comentários à Lei Complementar n. 147/2014.

De acordo com a OAB, a Biblioteca Digital será, periodicamente, atualizada com novos livros e publicações. A ideia é colaborar para o aprimoramento da cultura e da educação no Brasil.

Caso ainda não tenha sua carteira da OAB, consiga o número com um amigo Advogado.
Vale a pena acessar e pesquisar!

Fonte: canaldoensino

37/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Disponível só pra quem já possui a Carteira da OAB!
    #chateada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veja o número com um amigo Advogado. Super simples e acessível.

      Excluir
    2. Eu ficaria feliz em dizer a todos que consegui colocar um fim no meu problema de divórcio e restaurar meu casamento novamente. Meu marido me deixou por outra mulher. Isso foi apenas 3 anos de nosso casamento. A coisa mais dolorosa é que eu estava grávida do nosso segundo bebê. Eu o queria de volta. Fiz tudo ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão. O feitiço funcionou como mágica com a maneira e a maneira que meu marido mudou e começou a mostrar amor em vez do divórcio que ele estava planejando. Estou feliz que tudo está no lugar para mim agora. Eu recomendaria com prazer o uso do feitiço para qualquer pessoa que esteja passando por problemas no casamento e queira acabar com isso e-mail Dr. ISE ajudou a restaurar meu casamento.
      Ainda é difícil acreditar que meu casamento foi finalmente restaurado pela ajuda do Dr.ISE após o feitiço de restauração. Meu ex-marido voltou para casa logo após o feitiço de restauração do casamento do meu marido e ele me disse que me ajudaria e depois de 2 dias terei meu marido de volta. Eu acreditei nele e hoje estou feliz em informar a todos que este lançador de feitiços possui o poder de trazer amantes de volta. porque agora estou feliz com meu marido.
      .** Trazendo de volta seu ex-amante.
      **.Feitiço para ganhar na loteria.
      **.Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      **.Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      **. Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade de bebês)
      **.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.
      **.Ele lançou um feitiço de proteção
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com
      Whatsapp:
      +2347081504778
      ou
      WhatsApp: +2348151978888

      Excluir
    3. Sou Claudia Aria, mulher de 36 anos, do CHILENO, Dr.ISE cura meu HERPES e HPV 10 de janeiro de 2022, Ele me enviou 2 frascos diferentes de suspensão líquida, cada um com 1000ml de fitoterápico e 1 creme de ervas, seguindo instruções e usos simples ... Hoje e completamente curado. Obrigado Herbal Doctor.
      Eu também perguntei a ele. Meu amigo Samuel Perez tem problemas com sua esposa, o casamento deles está enfrentando dificuldades. Ele lançou o feitiço e surpreendentemente 48 horas depois a esposa de Samuel Perez o chamou. Ele ficou surpreso, atendeu a ligação e tudo o que ela disse foi que sentia muito por tudo o que havia acontecido. Ela volta para Samuel Perez ambos vivendo felizes juntos..... Abaixo estão do que o Dr.ISE é capaz ;;
      <>. Trazendo de volta seu ex-amante para você.
      <>.Feitiço para ganhar na loteria.
      .<>Ele cura todos os tipos de doenças humanas.
      <>Ele lançou um feitiço para conseguir um bom emprego com alta renda.
      <>Ele lançou um feitiço de gravidez (fecundidade do verme)
      <>.Ele lançou um feitiço de promoção em seu local de trabalho.<>.Ele lançou um feitiço de proteção
      Dr.ISE Shrine,,, Que lançador de feitiços maravilhoso e direto que trouxe de volta a felicidade à minha vida.
      Seus contatos são;
      isespiritualspelltemple@gmail.com OU cureherbal633@gmail.com

      WhatsApp: +2348151978888
      Ou
      Whatsapp:
      +2347081504778

      Excluir
  2. Uma pena ser só para quem já possui a carteira da OAB, pois iria ajudar muito estudantes e bacharéis !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Basta você ver o número com um amigo Advogado. Super simples e acessível.

      Excluir
  3. alguém me dá um número para eu baixar,não sou advogada Rsrs...pena!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você me der um cheque em branco eu te dou meu número. Feito?

      Excluir
    2. Tá vendo amo Direito, não é nada simples emprestar um número da OAB....

      Excluir
  4. uai só para advogados oabDF?
    entrei com meu numero e não abriu..disse usuario não cadastrado...

    ResponderExcluir
  5. O livro mais atual é de 2014...

    ResponderExcluir
  6. É lamentável que pretendam difundir o ensino/conhecimento e o mesmo esteja direcionado a uma classe! Liberem para todos que buscam o conhecimento!!!

    ResponderExcluir
  7. Não conseguir baixar nada. Mesmo com o número da oab de um colega advogado.

    ResponderExcluir
  8. Olá amigos, meu nome é Camila Rodela e eu sou de Michigan, Estados Unidos. Estou aqui para testemunhar as boas obras de DR.OGAGA ​​KUNTA em minha vida. Meu marido e eu casamos há 27 anos com dois filhos. Dois anos atrás, tudo acabou. Eu queria meu marido de volta e eu o implorei, mas ele nunca ouviu, então, eu encontrei vários depoimentos sobre esse lançador de feitiços em particular. Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu amante Ex de volta, alguns testemunharam que ele restaura o útero e cura câncer, e outras doenças, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para parar o divórcio e também soletrar para obter um trabalho bem remunerado assim por diante. Ele é incrível, eu também encontrei um testemunho particular, era sobre uma mulher chamada Vera, ela testemunhou sobre como ele trouxe de volta seu amante Ex, e no final de seu depoimento ela deixou seu email. Depois de ler tudo isso, eu decidi para tentar. Entrei em contato com ele por e-mail e expliquei meu problema para ele. E ele me disse o que eu preciso fazer, eu fiz e meu marido voltou para mim. Nós resolvemos nossos problemas, e nós ficamos ainda mais felizes do que nunca. DRAGOGA KUNTA você é um homem dotado e não vou parar de publicá-lo porque ele é um homem maravilhoso. Se você tem algum problema e está à procura de um verdadeiro e genuíno conjurador de feitiços, experimente-o a qualquer momento, ele é a resposta para seus problemas. Você pode contatá-lo por e-mail: ogagakunta@gmail.com e resolver seus problemas como eu. Ele pode resolver os seguintes problemas e muito mais.(1) SE VOCÊ QUER O SEU EX-BACK(2) VOCÊ QUER CONVIVER SEU MARIDO PARA PARAR O DIVÓRCIO (3) VOCÊ QUER SER PROMOVIDO NO SEU ESCRITÓRIO(4) VOCÊ QUER HOMENS E MULHERES PARA FUNCIONAR ENCONTRAM VOCÊ ATRATIVO(5) SE VOCE QUER CONCEITAR UMA CRIANÇA(6) VOCÊ QUER SER RIC (7) VOCÊ QUER QUE SEU MARIDO AMAR SEU SÓ PARA O DESCANSO DE SUA VIDA
    (8) VOCÊ PRECISA BOM SORTE(9) VOCÊ PRECISA DE UM SALVO DE LOTERIA(10) VOCÊ PRECISA UM TRABALHO ogagakunta@gmail.com

    ResponderExcluir
  9. Bom dia a todos, Meu nome é Isabella, estou totalmente animada e também aqui para compartilhar meu testemunho para o mundo. Em primeiro lugar, gostaria de agradecer muito a DR.OGHEGHE por trazer alegria e felicidade à minha vida, por restaurar meu relacionamento. Eu nunca acreditei em nenhuma dessas coisas até que perdi meu marido há mais de um ano. Quando eu pensei que toda esperança estava perdida, um amigo meu me apresentou a DR.OGHEGHE, um lançador de feitiços, e ele lançou um feitiço de amor por mim, Depois de seguir suas instruções, ele me disse que trarei meu marido de volta em três dias após o feitiço ser lançado. Quatro dias depois, um número estranho me ligou, fiquei chocada ao ouvir a voz, era meu marido que não me ligava há mais de 1 ano, ele me implorou que o perdoasse por tudo que ele fez comigo e com as crianças, e disse ele quer voltar para casa. DR.OGHEGHE, finalmente restaurou minha felicidade. Estou aqui para testificar ao mundo porque sou um testemunho vivo. Você tem um amigo ou família que está doente ?, Você é casado e não tem filhos ?, Se você deseja promoção em seu escritório, feitiço de amor para trazer de volta seu amante, seu namorado, sua namorada, ex marido, ontatá-lo em qualquer situação você está em. email: (ogheghen@gmail.com)

    ResponderExcluir
  10. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e meu marido voltou depois de 48. horas, implorando-me para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  11. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e parou de atender meus telefonemas, responder meus e-mails e minhas mensagens. ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que brigamos e estamos separados por 6 meses, depois disso eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns feiticeiros falsos me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON que ela ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 horas , implorando me perdoe, fiquei tão surpreso que lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar da ajuda dela, com toda a franqueza, entre em contato com a Dra. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  12. Divórcio e ruptura conjugal salvam seu casamento / relacionamento da separação e do divórcio? Você pode entrar em contato com o Prof Remmy pelo e-mail psychicremmy@gmail.com ou ligar diretamente para +27) 6606-70249 ou WhatsApp pelo telefone + 1-517 (201) 7336 Bom dia a todos, Meus nomes são Brenda Banks, estou aqui para divulgar isso notícias para o mundo inteiro sobre como consegui meu ex-marido de volta. Tudo começou quando meu marido me traiu com outra mulher sem saber que a mulher era uma feiticeira, a mulher lançou um feitiço em meu marido que fez meu marido mudar seus sentimentos em relação a mim e aos filhos e romper nosso casamento de 6 anos. Eu estava confusa e estressada por causa das dores de ser uma mãe solteira, então liguei para uma amiga e expliquei meus desafios conjugais a ela, ela me instruiu e me dirigiu a entrar em contato com este grande lançador de feitiços poderoso chamado Prof Remmy, a principal razão pela qual ela instruiu Eu entrei em contato com o Prof Remmy porque nos últimos tempos ela leu alguns testemunhos na internet que algumas pessoas escreveram sobre o poderoso lançador de feitiços Prof Remmy e eu fiquei muito satisfeito e decidi procurar a ajuda dele, o que ele fez um trabalho perfeito lançando um feitiço sobre meu marido e utilizando os poderes da outra mulher que o fez voltar para mim e implorar por perdão. Não vou deixar de publicar seu nome na rede pelo bom trabalho que está fazendo. Para todos com problemas conjugais, questões de divórcio, amante perdido ou quaisquer questões relacionadas a relacionamento, você pode entrar em contato com o Prof Remmy, o poderoso lançador de feitiços urgente via https://www.psychicremmy.com/

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Jennifer Woodward e sou do Canadá. aqui está meu breve testemunho de como recuperei meu amor ... Após 5 anos de casamento, meu marido e eu discutimos até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram que nunca mais veriam seu morcego. Tentei ser forte apenas para crianças, mas não consegui controlar a dor que atormentava meu coração, meu coração estava cheio de tristeza e dor, porque eu estava realmente apaixonada pelo meu marido. Todo dia e noite penso nele e sempre quero que ele volte para mim, estava muito chateado e precisava de ajuda, então procurei ajuda online e me deparei com um site que oferecia o Dr. OGBOKO. pode me ajudar a trazer meu marido de volta com sua experiência e orientação dele. Eu senti que tinha que tentar. Entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz e também carreguei tudo dentro 48 horas depois, meu marido realmente me ligou e disse que sente muito a minha falta e dos filhos, e ele prometeu nunca me deixar e as crianças de novo, tão maravilhoso !! Foi assim que voltou com muito amor e alegria, e se desculpou por seu erro de él e for. Então, daquele dia em diante, nosso casamento se tornou mais forte do que antes, tudo graças ao Dr. OGBOKO. ele é tão poderoso e decidi compartilhar minha história online que o Dr. OGBOKO é um mágico real e poderoso a quem sempre rezarei para viver muito para ajudar meus filhos em tempos de dificuldade se você estiver aqui e precisar do seu ex-costas ou seu marido foi morar com outra mulher, não chore mais, volte-se para este homem poderoso e pergunte
    abaixo - seus detalhes de contato ...
    Email: spellcasterogboko@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Estou muito animado para compartilhar meu testemunho de um lançador de feitiços que trouxe meu marido de volta para mim. Meu marido e eu estamos casados ​​há cerca de 5 anos. Éramos casados ​​e felizes com dois filhos, um menino e uma menina. Há 3 meses comecei a notar um comportamento estranho dele e algumas semanas depois descobri que meu marido está saindo com outra pessoa. Ele começou a voltar para casa tarde do trabalho, ele quase não se importava mais comigo ou com as crianças, às vezes ele sai e nem volta para casa por cerca de 2-3 dias. Fiz tudo o que pude para corrigir esse problema, mas tudo em vão. Fiquei muito preocupado e precisava de ajuda. Certo dia, enquanto navegava na Internet, encontrei um site que sugeria que o Dr. Ayo pode ajudar a resolver problemas conjugais, restaurar relacionamentos rompidos e assim por diante. Então, eu senti que deveria dar uma chance a ele. Entrei em contato com ele (WhatsApp) e contei meus problemas e ele me disse o que fazer e eu fiz e ele fez um feitiço para mim. 72 horas depois, meu marido veio até mim e pediu desculpas pelos erros que ele fez e prometeu nunca mais fazer isso. Desde então, tudo voltou ao normal. Minha família está convivendo feliz de novo .. Tudo graças ao Dr.Ayo, Se tiver algum problema entre em contato com ele e garanto que ele te ajudará. Ele não o desapontará. você pode usar o WhatsApp para ele: + 2347055691377 ou Email: ele drayo47373@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Meu namorado começou a namorar outras garotas e mostrou um amor frio por mim, várias vezes ele ameaçou terminar comigo se eu ousasse perguntar a ele sobre seu romance com outras garotas, fiquei completamente arrasada e confusa até que um velho amigo me contou sobre o rodízio da Internet Dr. Ayo, que ajuda as pessoas em seus relacionamentos e problemas de casamento com o poder dos feitiços do amor, No começo eu duvidei que tal coisa existisse, mas decidi tentar. Quando entrei em contato com ele, ele me disse tudo que eu precisava Sim, e eu, e ele me ajudou a lançar um feitiço de reconciliação, e depois de 28 horas meu namorado voltou para mim e começou a se desculpar, agora ele parou de namorar garotas e para sempre comigo ... Aqui está o contato dele. LIGUE / WHATSAPP: drayo47373@gmail.com ou ligue para +2347055691377

    ResponderExcluir
  16. Quase me suicidei por causa do meu marido que me deixou e que parou de atender meus telefonemas, respondendo meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu estava o traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não vai acreditar em mim ou me responder até que tenhamos uma briga e estivéssemos separados por 6 meses, depois disso, eu percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns falsos feiticeiros me enganaram e saíram com meu dinheiro até que encontrei um homem chamado Dr. OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48 anos . horas, implorando-me para me perdoar, fiquei tão surpreso que o feiticeiro como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr. OMON hoje por e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  17. Olá, sou a alegria Woods. Depois de ter um relacionamento com meu marido por anos, ele terminou comigo. Fiz tudo o que estava ao meu alcance para trazê-lo de volta, mas tudo foi em vão, eu o queria tanto de volta pelo amor que tinha por ele, implorei de tudo, fiz promessas, mas ele recusou. Expliquei meu problema para minha amiga e ela sugeriu que eu preferisse entrar em contato com um lançador de feitiços que pudesse me ajudar a lançar um feitiço para trazê-lo de volta, não tive escolha a não ser tentar. Mandei uma mensagem para o lançador de feitiços e ele me garantiu que não havia problema e que tudo ficará bem antes de três dias. Ele lançou o feitiço e, surpreendentemente, no segundo dia, meu marido me ligou. Fiquei tão surpreso que atendi a ligação e tudo o que ele disse foi que sentia muito por tudo o que tinha acontecido. Queria que eu voltasse para ele. Ele também disse que me amava muito. Eu estava tão feliz e fui até ele e foi assim que começamos a viver juntos e felizes novamente. O e-mail dos lançadores de feitiços é: drsakomo@gmail.com. Você pode enviar um e-mail para ele se precisar de sua ajuda em seu relacionamento ou em qualquer outro caso.

    1) Feitiços de amor
    2) Feitiços de amor perdido
    3) Feitiços de divórcio
    4) Feitiços de casamento
    5) Feitiço de vinculação.
    6) Feitiços de separação
    7) Banir um amante anterior
    8.) Você deseja ser promovido em seu feitiço de escritório / loteria
    9) quero satisfazer seu amante
    Contate este grande homem se você estiver tendo algum problema para uma solução duradoura
    através de drsakomo@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Meu nome é Terrie Hoey e atualmente estou morando em Kingston, Ontário.
    Depois de 12 anos de casamento, eu e meu marido começamos um
    briga ou outra até que ele finalmente me deixou e se mudou para a Califórnia
    estar com outra mulher. Senti que minha vida havia acabado e meus filhos pensaram
    eles nunca veriam seu pai novamente. Eu tentei ser forte apenas para
    as crianças, mas eu não conseguia controlar as dores que atormentavam meu coração, meu
    coração estava cheio de tristezas e dores porque eu estava realmente apaixonado
    com meu marido. Todo dia e noite penso nele e sempre desejo que ele
    voltaria para mim, eu estava muito chateado e precisava de ajuda, então
    procurei ajuda online e encontrei um site que sugeria
    que o DOUTOR IBINOBA pode ajudar a recuperar o ex-costas rapidamente. Então, eu senti que deveria
    dê uma chance a ele. Eu entrei em contato com ele e ele me disse o que fazer e eu fiz
    então ele fez um feitiço de Amor para mim. 48 horas depois, meu marido realmente
    me ligou e disse que sente tanto a minha falta e das crianças,
    Surpreendente!! Então foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor
    e alegria, e ele se desculpou por seu erro e pela dor que causou
    eu e as crianças. Então, a partir daquele dia, nosso casamento ficou mais forte
    do que antes, Tudo graças ao DOUTOR IBINOBA. ele é tão
    poderoso e decidi compartilhar minha história na internet que o DOUTOR
    IBINOBA é um lançador de feitiços real e poderoso a quem sempre orarei
    viva muito para ajudar seus filhos na hora da angústia, se você estiver aqui
    e você precisa de seu ex de volta ou seu marido mudou-se com outro
    mulher, não chore mais, entre em contato com este poderoso lançador de feitiços agora.
    Aqui o contato dele
    WHATSAPP: +2348085240869

    ResponderExcluir
  19. Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando o trabalho do Dr.ibinoba. Meu
    ex-marido está de volta para mim de joelhos apresentando uma rosa rubi para me implorar
    para aceitá-lo de volta e ele estava se sentindo arrependido e arrependido por me deixar
    e por me causar dores após o divórcio ocorrido no ano passado.
    E todo este milagre aconteceu dentro de 3 dias após entrar em contato com o
    Grande Amor Psíquico. Eu sou a mulher mais feliz hoje em toda essa extensão
    mundo. Dr.ibinoba ,, você conseguiu. sim. É um milagre e eterno
    prazer e alegria para mim e minha família hoje. eu estou tão feliz
    e não sei o quanto devo transmitir minha gratidão e apreciação
    para você, senhor. Para todo o mundo, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente
    para obter o seu ex de volta ou se você quiser consertar seu relacionamento rompido.
    O feitiço de amor do Dr.ibinoba é a resposta, aqui está seu Whatsapp
    +2348085240869Estou muito orgulhoso e feliz por estar aqui compartilhando o trabalho do Dr.ibinoba. Meu
    ex-marido está de volta para mim de joelhos apresentando uma rosa rubi para me implorar
    para aceitá-lo de volta e ele estava se sentindo arrependido e arrependido por me deixar
    e por me causar dores após o divórcio ocorrido no ano passado.
    E todo este milagre aconteceu dentro de 3 dias após entrar em contato com o
    Grande Amor Psíquico. Eu sou a mulher mais feliz hoje em toda essa extensão
    mundo. Dr.ibinoba ,, você conseguiu. sim. É um milagre e eterno
    prazer e alegria para mim e minha família hoje. eu estou tão feliz
    e não sei o quanto devo transmitir minha gratidão e apreciação
    para você, senhor. Para todo o mundo, entre em contato com ele se precisar de ajuda urgente
    para obter o seu ex de volta ou se você quiser consertar seu relacionamento rompido.
    O feitiço de amor do Dr.ibinoba é a resposta, aqui está seu Whatsapp
    +2348085240869

    ResponderExcluir
  20. Olá a todos, sou Philip Pena da Itália, mas moro na união
    estados da América. Eu quero contar para o mundo inteiro do grande Dr.
    ibinoba. Eu estava infeliz desde a minha namorada na época da faculdade
    zombou de mim de ter um pênis pequeno e fraco na cama, desde então eu
    tenho tentado melhorar minha vida sexual, mas todos os esforços falharam .. mas
    piorou quando me casei, minha esposa está tão brava comigo e
    Ameaçou me deixar se eu não encontrar um caminho e eu amo tanto minha esposa
    Muito de. Neste dia fiel eu estava lendo alguns comentários em um blog, então
    Eu vi o comentário de um Sr. Sullivan, de Nova Orleans, testemunhando como
    O Dr. ibinoba o ajudou a aumentar seu pênis e fertilizar sua contagem de esperma,
    então eu rapidamente entrei em contato com ele em seu WhatsApp e ele me respondeu
    fiz o que ele disse, para minha maior surpresa, consegui 10 polegadas em duas
    semanas de uso de seu medicamento fitoterápico e agora são apenas 3 semanas
    tendo 11 polegadas, estou tão feliz agora ... Minha esposa me elogia todas as
    hora agora rs ... tudo graças ao Dr. ibinoba por essa alegria. Quem precisa
    sua assistência, entre em contato com ele em seu número do WhatsApp:
    +2348085240869

    ResponderExcluir
  21. Estou muito feliz hoje por causa do que o Dr. ibinoba fez por mim. Meu namorado
    por 3 anos me deixou 2 meses atrás depois que eu o acusei de ver alguém
    caso contrário, fui enganado pelo meu amigo que me disse que estava saindo com alguém
    então eu o confrontei e ele me deixou sem dizer uma palavra, sinto tanto a falta dele
    muito porque eu realmente o amo e todo o meu esforço para trazê-lo de volta foi
    inútil até que um amigo meu me apresentou a este grande feitiço
    caster chamou a Dra. ibinoba que a ajudou no passado, entrei em contato com
    ele e narrou tudo que eu passei, ele me garantiu que ele está
    vai voltar para mim, mas eu pensei que não fosse acontecer,
    depois que eu fiz tudo o que ele instruiu a fazer, para minha maior surpresa, meu namorado que
    recusou-se a atender minhas ligações, veio até mim implorando por perdão, ele
    até prometeu nunca mais me deixar, tudo graças ao Dr. ibinoba por
    restaurando a felicidade em minha vida. Quanto a muitos de vocês no mesmo
    situação, entre em contato com ele hoje e seja feliz. Este é o pessoal dele
    número do WhatsApp: +2348085248069

    ResponderExcluir
  22. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: {+2348134046638}

    ResponderExcluir
  23. Quase cometi suicídio por causa do meu marido que me deixou e parou de atender minhas ligações, responder meus e-mails e minhas mensagens. Ele disse que eu o estava traindo, tentei convencê-lo e implorar, mas ele não acredita em mim ou me responde até que brigamos e ficamos separados por 6 meses, depois disso, percebo que não posso viver sem ele por causa do amor que tenho por ele. Tentei de tudo para recuperá-lo, mas não funcionou para mim, alguns conjuradores falsos me enganaram e foram embora com meu dinheiro até que encontrei esse homem chamado Dr OMON, ele ajudou a lançar um feitiço e aqui meu marido voltou depois de 48. horas, me implorando para perdoá-lo, fiquei tão surpreso que o lançador como o Dr. OMON ainda existe. Se alguém aqui precisar de ajuda, com toda a sinceridade, entre em contato com o Dr OMON hoje via e-mail: dromonbabalola@gmail.com ou WhatsApp: (+2348134046638)

    ResponderExcluir
  24. O amor é lindo quando você tem alguém para compartilhá-lo com o Dr. Ekpen ogiogun é um lançador de feitiços muito genuíno e um homem de sabedoria muito único e poderoso. Não consegui engravidar porque tive problemas de fertilidade. Meu marido se divorciou de mim por causa disso. Eu estava tão preocupada e sempre chorando e até pensando em cometer suicídio, mas uma amiga minha me apresentou a um grande homem chamado Dr Ekpen ogiogun que também a ajudou com seu problema. Ela me deu seu e-mail e eu entrei em contato com ele e expliquei tudo para ele. Ele me garantiu que ele vai me ajudar e eu não deveria me preocupar. Dr. Ekpen ogiogun trouxe de volta alegria para minha vida e minha família, trazendo meu marido de volta para mim com seus poderes espirituais, me engravidando, curando o câncer da minha irmã, também curando o vírus hiv do meu primo com seus poderes especiais, e ele também fez minha meio-irmão ganha na loteria de 2 milhões de dólares. O Dr. Ekpen ogiogu é realmente um homem talentoso, incrível e muito bom que realmente sabe como fazer seu trabalho melhor e se não fosse por ele, como seria minha vida? Dr Ekpen ogiogun muito obrigado e nunca deixarei de falar sobre suas grandes conquistas. Palavras não podem expressar o bem que você fez por mim e minha família e acredito que nem mil palavras serão suficientes para descrever seus bons grandes trabalhos. Se você está precisando de alguma ajuda espiritual, por que não corre para o Dr. Ekpen ogiogun? basta entrar em contato com o Dr Ekpen ogiogun em seu e-mail: (ekpenogiogunspellcaster@gmail.com) e ele o ajudará. Dr Ekpen ogiogun é inofensivo, seguro e confiável, então entre em contato com ele agora e obtenha sua solução. Obrigado Dr Ekpen ogiogun. ekpenogiogunspellcaster@gmail.com ou seu número de Whatsapp. +2347045604010

    ResponderExcluir
  25. Olá a todo o público. meu nome é MYRA de los angeles. eu quero dizer a todos como me deparei com um lançador de feitiços que me ajudou quando eu estava precisando. tudo começou quando fui internado por insuficiência cardíaca crônica. todos achavam que eu ia morrer. meu namorado em quem confiei me deixou por causa disso. e ele começou a namorar outra garota. eu estava tão devastado. Entrei em contato com muitos lançadores de feitiços para quem enviei milhares de dólares. todos eles me decepcionaram e desperdiçaram meu tempo e meu dinheiro. eu desisti, não até que eu vi alguém que disse que um DR IBINOBA a ajudou, eu decidi dar-lhe um julgamento, disse a ele que eu tinha sido enganado antes, ele disse que eu não deveria me preocupar. Eu dei a ele os detalhes que ele precisava, os fundos que ele precisava para fazer meu trabalho também... e ele me ajudou em 3 dias, aqueles que comeram meu dinheiro começaram a me enviar um e-mail para um retorno. Eu fiquei muito surpreso. eles devolveram todo o meu dinheiro de volta para mim .. minha insuficiência cardíaca parou e meu ex voltou para mim depois que ele me ajudou eu fiquei mais saudável e meu namorado voltou implorando. eu te digo, isso é real. DR IBINOBA é tão real .. entre em contato com ele hoje

    1) Se você quer seu ex de volta.
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que mulheres/homens corram atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6)[Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido/esposa para ser seu para sempre.
    (8)Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Se você quiser parar seu divórcio.
    10) Ajude a tirar as pessoas da prisão.
    (11) Feitiços de Casamento
    (12) Feitiços Milagrosos
    (13) Feitiços de beleza
    (14) CHARME DE PROFECIA
    (15) Feitiços de Atração
    OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELA AJUDA
    VISITE SEU SITE WHATSAPP: +2348085240869, EU TE AMO DR Ibinoba

    ResponderExcluir
  26. Meu nome é Kaila Smith, dos Estados Unidos. eu desejo
    compartilhar meu testemunho com o público em geral sobre
    Um grande lançador de feitiços chamado (DR.IBINOBA) fez por mim, este templo
    acabei de trazer de volta meu ex perdido
    amante para mim com seu grande trabalho de feitiços, eu estava namorando esse homem chamado
    Steven estávamos juntos por um longo
    tempo e nós amamos o nosso eu, mas quando eu era incapaz
    para lhe dar um filho homem por 5 anos, ele me deixou e disse
    me ele não pode continuar mais então eu estava agora
    procurando maneiras de recuperá-lo e também engravidar, até que um amigo
    meu me falou sobre este templo e me deu seu e-mail de contato,
    então você não vai acreditar quando eu os contatei sobre meus problemas, eles
    preparou os itens e lançou o feitiço para mim e trouxe meu marido perdido
    de volta, e depois de um mês eu perdi meu fluxo mensal e fui fazer um teste e
    o resultado indicou que eu estava grávida, estou feliz hoje sou mãe de
    um conjunto de gêmeos um menino e uma menina, agradeço ao templo mais uma vez por
    o que eles fizeram por mim, se você está por aí passando por qualquer
    desses problemas, você pode entrar em contato com este ótimo DR para obter ajuda listado abaixo:

    (1) Se você quer seu ex de volta
    (2) se você sempre tem pesadelos.
    (3) Você quer ser promovido em seu escritório.
    (4) Você quer que mulheres/homens corram atrás de você.
    (5) Se você quer um filho.
    (6) Você quer ser rico.
    (7) Você quer amarrar seu marido/esposa para ser
    para sempre teu.
    (8) Se você precisar de ajuda financeira.
    (9) Cuidados com ervas
    (10) Se você não consegue satisfazer sua esposa
    desejo sexual devido ou
    ação de erro baixo.
    (11) se sua menstruação se recusar a vir
    no dia em que supõe ou transborda.
    (12) se o seu trabalho se recusar a pagá-lo, as pessoas
    devendo a você?.
    (13) resolver um problema de terra e recuperá-lo.
    (14) Sua família negou sua
    direita?
    (15) Que as pessoas obedeçam às minhas palavras e façam o meu
    desejo
    (16) Você tem uma baixa contagem de espermatozóides?
    (17) Resolução de casos
    (18)Você precisa de ajuda para ganhar na loteria? E.T.C

    Entre em contato com ele em seu WhatsApp: +2348085240869

    E ter todos os seus problemas resolvidos

    ResponderExcluir
  27. OBRIGADO DR ISIKOLO QUE VEM AO MEU RESGATE NOS MEUS PIORES MOMENTOS.
    Este comentário de apreciação vem de mim, Lilly Benas. Meu marido e eu temos lutado contra problemas conjugais nos últimos 6 meses e mal sabia eu que a família era o cérebro por trás dos problemas que já tivemos. Os problemas aumentaram e ele acabou se mudando de casa. Eu estava sozinho com minha filha e a vida era miserável sem ele ao meu lado. Fiz tudo o que pude para acabar com os problemas, mas sem sucesso. Então tive que procurar ajuda o que me levou a entrar em contato com o DR ISIKOLO. Assim como eu sempre quis, ele ouviu meu clamor e veio em meu socorro. Ele resolveu os problemas que tínhamos e eu e meu marido voltamos a ficar juntos e ainda me surpreende quando recebo o resultado em 2 dias como ele prometeu. Se você está tendo problemas com seu parceiro, entre em contato com ele agora e ele não falhará com você também porque ele é confiável e confiável. envie um e-mail para ele: isikolosolutionhome@gmail.com ou envie uma mensagem de texto via WhatsApp: +2348133261196.

    ResponderExcluir
  28. Assim como tantas outras pessoas, eu Adriana José agradeço de coração ao Dr Isikolo pela ajuda e solução para meus problemas. Eu estava cega de ciúmes e inseguranças e isso criou um caos no meu relacionamento com meu noivo e ele não resistiu aos meus problemas e me deixou. Depois que ele percebi que tinha ido longe demais com tudo que estava fazendo de errado com ele só para ele se mudar para outra cidade e perdi todos os meios de tentar alcançá-lo e pedir desculpas. Neste ponto, eu sabia que precisava de ajuda para recuperá-lo, então tive que entrar em contato com o Dr. Isikolo. Ele mostrou muita preocupação e eu disse a ele tudo e concordei que eu era a culpada e ele me assegurou de recuperá-lo e restaurar o amor e a felicidade que compartilhamos, o que ele fez. Assim como prometido, depois de 48 horas Jessie me ligou e eu pedi desculpas por tudo e ele me convidou para que pudéssemos fazer as coisas e ficarmos juntos novamente. Obrigado Dr Isikolo por tudo e sua sinceridade em ajudar as pessoas. Basta enviar uma mensagem de texto para ele via WhatsApp +2348133261196 ou enviar um e-mail para: isikolosolutionhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Atenção a todos:
    Sou Fiona, meu marido ameaça se divorciar de mim se eu ousar questioná-lo sobre me trair. E ele saiu de casa por 3 anos, encontrei contato com o Dr. Ogundele, um poderoso feiticeiro, este homem trouxe meu marido de volta para mim em 24 horas com seus poderes. Eu disse a ele que continuaria compartilhando seu nome porque encontrei alguém falando sobre ele antes de entrar em contato com ele, se precisar de algum tipo de ajuda, entre em contato com o Dr. Ogundele no WhatsApp: +27638836445. E-mail: ogundeletempleofsolution@gmail.com. Há paz no meu casamento novamente, obrigado senhor.

    ResponderExcluir
  30. Meu marido me deixou por 8 meses e fiquei arrasada e não consegui encontrar nenhuma saída para pegá-lo de volta. Em algum momento, fiquei deprimido, até que encontrei comentários enquanto navegava na Internet, onde pessoas testemunhavam sobre como o Dr. Robbinson os ajudou a resolver problemas semelhantes que enfrento em meu casamento. Entrei em contato com ele e ele nunca hesitou em me ajudar também, minha felicidade foi restaurada
    Texto/chamada: +12267705795
    E-mail: Drrobbinssonspiritualhome@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. NECESITO UN HECHIZO DE AMOR URGENTE PARA TRAER DE VUELTA A MI EX AMANTE WHATSAPP +234814087614
    Mi esposo rompió conmigo después de 9 años de relación. Empezó por pequeños malentendidos después de los cuales me dijo que sería bueno tomarse un descanso, lo que creo que se convirtió en una ruptura. Ya no me busca, bloqueó mi número y la gente decía que lo vieron con otra mujer, esto me hizo llorar porque estamos a punto de casarnos, busqué ayuda cuando me encontré con este hombre espiritual llamado Baba Eromosele, quien He ayudado a muchas personas con problemas de pareja, hablé con él sobre mi situación y me describió el proceso para volver con mi amante, seguí sus instrucciones y hoy estoy feliz porque mi hombre regresó después de 5 meses de ruptura y ahora estamos felizmente casados. Si necesita la ayuda de un lanzador de hechizos para cualquier tipo de problema de relación, comuníquese con Baba Eromosele, para una solución duradera.
    CORREO ELECTRÓNICO: babaeromosele12345@gmail.com
    número de whatsaap: +2348140876149

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima