Carreira profissional: 28 concursos públicos oferecem salários de até R$ 19,3 mil

goo.gl/8mfgFM | Para quem quer seguir carreira pública, veja os concursos públicos com inscrições abertas. As oportunidades profissionais estão espalhadas por todas as regiões do país.

SUL E SUDESTE

SP – Prefeitura de Guarantã
Há vagas para médico ESF, professor de educação básica I (educação infantil e fundamental) e professor de educação básica II (educação física).

Salário: até 13.307,14 reais
Inscrições: até 28 de abril pelo site da CEMAT

SP – Polícia Militar de São Paulo
São 74 vagas de nível superior para de 2º tenente médico PM estagiário. Há oportunidades para diversas especialidades. Candidatos devem ter entre 17 e 35 anos de idade, ter concluído o curso de nível superior de graduação em medicina e possuir título de especialista, ou certificado de conclusão de residência médica ou declaração de estar cursando, no mínimo, o último ano de residência médica, entre outros requisitos.

Salário: até 6.458,57 reais
Inscrições: até 8 de maio pelo site da Vunesp

SP – Prefeitura de Limeira
O concurso oferece 56 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há oportunidades para farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, médico diarista (cirurgião geral, endocrinologista, ginecologista, infectologista, mastologista, neurologista, neuropediatra, psiquiatra e psiquiatra infantil), nutricionista, psicólogo, veterinário, entre outros.

Salário: até 5.455,57 reais
Inscrições: até 10 de maio pelo site do Instituto Mais

RJ-  Marinha
Estão abertas as inscrições para o concurso para ingresso engenheiros no corpo de engenheiros da Marinha, com 64 oportunidades. Há vagas para engenheiro civil, engenheiro de materiais, engenheiro de produção, engenheiro de sistemas de computação, engenheiro de telecomunicações, engenheiro eletricista, engenheiro eletrônico, engenheiro mecânico, engenheiro mecatrônico, engenheiro naval, engenheiro nuclear, engenheiro químico.  Um dos requisitos é ter menos de de 36) anos de idade no primeiro dia do mês de janeiro 2018. Confira o edital.

Há outro edital, com inscrições abertas para médicos, dentistas e profissionais de apoio à saúde.

Salário: até 10,5 mil reais
Inscrições: para engenheiros é até 28 de abril pelo site da Marinha . Para os profissionais de saúde o prazo é 15 de maio.

RJ – Universidade Federal Fluminense (UFF)
São 76 oportunidades de ingresso na carreira do magistério superior, classe A, professor adjunto A, nível 1; professor assistente, nível 1; e professor auxiliar, nível 1, na Escola de Engenharia, Faculdade de Educação, Faculdade de Farmácia, Faculdade de Medicina, Faculdade de Odontologia, Faculdade de Veterinária, Instituto de Arte e Comunicação Social Instituto de Biologia,  Instituto de Ciências Humanas e Filosofia, Instituto de Educação Física, Instituto de Letras, Instituto de Química,
Instituto de Saúde da Comunidade, Escola de Serviço Social, Faculdade de Administração e Ciências Contábeis, entre outras.

Salário: até 9.570,41 reais
Inscrições: até 11 de maio pelo site da CPD da UFF. É preciso se cadastrar no Sistema CPD, fazer o login mediante informação do CPF e da senha pessoal indicada no cadastro, e então fazer a inscrição por meio do link “requerimento de inscrição”, seguindo as etapas do formulário.

MG – Prefeitura de Antônio Dias
Há 47 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Há vagas de nível universitário para médico, enfermeiro, farmacêutico, nutricionista, cirurgião – dentista, psicólogo, entre outras.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 26 de abril pelo site da Maxima Auditores

MG – Prefeitura de Boa Esperança
São 205 oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. Há vagas para contador, dentista, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico, nutricionista, psicólogo, entre outras.

Salário: até 11.880,00 reais
Inscrições:  até 30 de abril pelo site da Facepe

PR – Autarquia de Previdência Social dos Servidores Públicos do município de São José dos Pinhais (Prev-São José)
Oportunidades de nível médio e superior. Há vagas para contador e advogado, confira o edital.

Salário: até 7.036,95 reais
Inscrições: até 5 de maio pelo site da Fauel

PR – Consórcio Intermunicipal Samu Oeste do Paraná
O concurso oferece 107 vagas para os níveis médio e superior, inclusive para agente administrativo, assessor jurídico, contador, enfermeiro, farmacêutico, médico (24 ou 12 horas), enfermeiro, entre outros profissionais.

Salário: até 9.049,71 reais
Inscrições: até 10 de maio pelo site do Instituto Saber

PR – Prefeitura de Apucarana
Há 34 vagas para todos os níveis. Podem se candidatar biólogos, arquitetos, contadores, engenheiros (civis, agrônomos e do trabalho), fonoaudiólogos, psicólogos, geógrafos, entre outros profissionais.

Salário: até 5.857,16 reais
Inscrições: até 16 de maio pelo site da Concursos FAU

SC – Prefeitura de São João do Oeste
São vagas imediatas e também há formação de cadastro de reserva para cargos voltados para quem tem ensino fundamental, médio e superior. Há oportunidades para engenheiros: agrônomo, sanitarista e civil.

Salário: até 5.275,46 reais
Inscrições: até 27 de abril pelo site da AMEOSC

SC – Prefeitura de Xavantina
São duas vagas: uma para médico e outra para fonoaudiólogo.

Salário: até 15.530,40 reais
Inscrições: até 27 de abril pelo site da Amauc

SC – Prefeitura de Governador Celso Ramos
Há vagas para advogado, jornalista, assistente social, agente comunitário de saúde, biólogo, bioquímico, engenheiro civil, engenheiro ambiental, engenheiro químico.

Salário: até 10 mil reais
Inscrições: até 5 de maio pelo site Faepesul

SC – Prefeitura de Ipuaçu
São 20 vagas. Há oportunidades de nível superior para professores,  engenheiro agrônomo, farmacêutico, bioquímico, enfermeiro, odontólogo, psicólogo, assistente social. Mas nem todas as vagas são imediatas, há oportunidade para cadastro de reservas.

Salário: até 6.292,67 reais
Inscrições: até 14 de maio pelo site SC Concursos

SC – Prefeitura de Timbé do Sul
O concurso oferece 100 oportunidades para os níveis superior, médio e fundamental. Podem se candidatar contadores, médicos, farmacêuticos, fonoaudiólogos, assistentes sociais, enfermeiros, veterinários, entre outros profissionais.

Salário: até 10.221,89 reais
Inscrições: até 15 de maio pelo site do IOBV

SC – Prefeitura de Paraíso
Há um total de 22 vagas para todos os níveis de escolaridade, inclusive para dentista, psicólogo, professor, veterinário, farmacêutico, enfermeiro, fisioterapeuta e médico.

Salário: até 16.500 reais
Inscrições: até 17 de maio pelo site do AMEOSC

SC – Prefeitura de Zórtea
O concurso oferece 9 vagas para os níveis superior, médio e fundamental. Entre os profissionais buscados estão: psicólogo do CRAS, médico veterinário e médico ESF.

Salário: até 9.368,90 reais
Inscrições: até 19 de maio pelo site do IOBV

RS – Prefeitura de Paim Filho
No total, há 9 oportunidades para os níveis fundamental, médio e superior. Alguns dos cargos disponíveis são para fisioterapeuta, farmacêutico e médico.

Salário: até 9.980 reais
Inscrições: até 26 de abril pelo site da Sigma

RS – Prefeitura de Alvorada
São 101 vagas de vagas de nível médio, divididas em dois editais. Há vagas para enfermeiro, farmacêutico, médico, assistente social, psicólogo e também há oportunidades para professores.

Salário: 6.960,17 reais
Inscrições:  até 4 de maio pelo site da Fundação La Salle

RS – Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul
O concurso oferece 106 oportunidades para os níveis superior e médio. Os cargos disponíveis são de perito criminal, técnico em perícias e perito médico-legista.

Salário: até 9.556,78 reais
Inscrições: até 11 de maio pelo site da Fundatec

RS – Prefeitura de Venâncio Aires
São 42 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. As vagas são para assistente jurídico, auxiliar odontológico, fiscal do meio ambiente, médico comunitário, médico de atenção básica, médico ginecologista e obstetra, médico pediatra, pedreiro, professor de educação infantil e técnico em enfermagem.

Salário: até 12.547,39 reais
Inscrições: até 18 de maio pelo site da Sawabona Concursos

CENTRO OESTE

MS – Prefeitura de São Gonçalo do Oeste
São 86 vagas, de nível superior  há oportunidades para assistente social, enfermeiro, engenheiro civil, fonoaudiólogo, nutricionista, odontólogo, psicólogo, pedagogo escolar, pedagogo técnico em inspeção escolar, professor regente (educação física, educação infantil, geografia, matemática, português e anos iniciais), médico (clínico geral, radiologista, anestesista, emergencista, ginecologista/obstetra, oftalmologista, ortopedista, pediatra), farmacêutico e farmacêutico-bioquímico.

Salário: até 14.486,93  reais
Inscrições: até 3 de maio pelo site da Fapec

MS – Conselho Regional de Agronomia do Mato Grosso do Sul
Há 15 vagas para os níveis médio e superior. Os cargos disponíveis incluem os de contador, procurador jurídico, analista de TI (Tecnologia da Informação), entre outros.

Salário: até 7.704,40 reais
Inscrições: até 11 de maio pelo site da Fapec

MT – Polícia Civil Judiciária do Mato Grosso
O concurso tem vagas de cadastro reserva para delegado da Polícia Civil. Para se candidatar é necessário ter diploma de bacharelado em direito, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC). Também é preciso ter entre 21 e 45 anos de idade.

Salário: até 19.316,49 reais
Inscrições: até 2 de maio pelo site do Cespe/UnB

GO – Universidade Federal de Goiás (UFG)
Há 22 oportunidades para professor substituto e professor efetivo. Os locais de trabalho são em Goiânia, Jataí, Catalão e Aparecida de Goiânia. São oferecidas vagas em unidades como Escola de Agronomia, Escola de Música e Artes Cênicas, Escola de Veterinária e Zootecnia, Faculdade de Ciências Sociais, Faculdade de Letras, Faculdade de Medicina, Faculdade de Nutrição, Escola de Engenharia Civil e Ambiental, Faculdade de Enfermagem, Faculdade de Ciências e Tecnologia, entre outras.

Salário: até 6.155,61 reais
Inscrições: até 5 de maio pelo site do Sistema de Concursos da UFG

DF – Conselho Federal de Odontologia
São 340 vagas para trabalhar em Brasília (DF). Há oportunidades para procurador jurídico, contador, administrador, contador, procurador jurídico, entre outras.

Salário: até 7.500 reais
Inscrições: até 8 de maio pelo site da Quadrix

NORTE E NORDESTE

SE – Universidade Federal de Sergipe (UFS)
Há 7 vagas para professor efetivo nos campus de Lagarto e São Cristóvão, e também no Hospital Universitário. Os departamentos com oportunidades são os de farmácia, direito,e ducação física, engenharia agrícola, engenharia civil e odontologia.

Salário: até 9.750,41 reais
Inscrições: até 2 de maio pelo site da universidade

RO – Prefeitura de Rolim de Moura
O concurso oferece 14 vagas para os níveis fundamental, médio e superior. Os cargos disponíveis são de enfermeiro, fonoaudiólogo, médico (clínico geral, anestesista, angiologista, cardiologista, pediatra), nutricionista, terapeuta ocupacional, advogado, técnico em enfermagem, técnico em radiologia e agente comunitário de saúde.

Salário: até 7.522,86 reais
Inscrições: até 19 de maio pelo site da Inaz do Pará

Por Claudia Gasparini
Fonte: Exame

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima