Menor invade residência, decepa a cabeça de bebê, estupra a mãe e esfaqueia ela e outra criança

goo.gl/jl5EOo | Um crime bárbaro aconteceu na manhã do dia 23 de julho de 2014 na cidade de Colinas do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, uma criança de apenas um ano e seis meses de idade foi brutalmente assassinada e outras duas pessoas ficaram feridas, durante uma tentativa de assalto.

De acordo com as primeiras informações apuradas pelo Portal O Norte, o crime aconteceu em uma residência localizada no setor Santo Antônio. O acusado é um adolescente de 16 anos de idade, considerado de alta periculosidade, conhecido como “Neguim da Máfia” que, armado, invadiu a casa, decepou a cabeça da criança mais nova, amarrou e estuprou a mãe, Cristina de Jesus, a esfaqueando em seguida bem como outra criança de três anos.

A Polícia Militar foi acionada e esteve em diligência no local, o menor foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Colinas, e já tinha várias passagens por crimes como roubo na cidade.

Cristina de Jesus e a criança de três anos foram atingidas no pescoço. Socorridas, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Colinas e em seguida transferidas para o Hospital Regional de Araguaína (HRA) em estado grave.

*Matéria de 2014, servindo aqui apenas como curiosidade

Fonte: portalonorte

59/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Dia 23 de que mês? Só p constar rsrs

    ResponderExcluir
  2. Tem que pegar uma praga dessa e matar aos poucos..... pra ver o que é bom pra esse dito cujo aii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. para ele tem direitos humanos,ai eu pergunto oq ele fez foi direito,ele pode ser chamado de humano?

      Excluir
  3. Isso foi ano passado 23 de Julho
    http://www.portalonorte.com.br/plantao190-69045-menor-invade-residencia-decepa-a-cabeca-de-bebe-estupra-a-mae-e-esfaqueia-ela-e-outra-crianca-de-tre.html

    ResponderExcluir
  4. QUEM ESTIVER COM DÓ, QUE ADOTE ESTE "COITADINHO DI MENOR " E O LEVE PARA MORAR EM SUA PRÓPRIA CASA.

    ResponderExcluir
  5. Será que faz diferença se foi nesse ano ou no ano passado? Será que as vítimas sobreviveram? Quantas pessoas já teriam sido vítimas dele? Será que alguém assim, independente da idade tem conserto? Será justo com a sociedade ter de conviver com psicopatas como esse, sem que eles sejam submetidos a algum tipo de punição? Será que se os crimes mais danosos forem punidos com rigor, independente da idade do criminoso, menores que não cometeriam crimes, caso não fossem aliciados só por serem inimputáveis, não teriam uma chance de futuro melhor? Quem comete determinados tipos de crime, como estupro e homicídio deve ser punido por isso, seja quem for.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, indiferente de quando foi ocorrido o crime, se ele estivesse solto poderia cometer muito mais atrocidades, as pessoas que pensam diferente, que pensam que ele não deve pagar pelo que fez essa pessoa não sabe o que é participar da sociedade, no minimo deve sentar em frente a televisão e ficar vendo seus programas favoritos e criticar o ato de punição sem ao menos se quer saber o que é uma gravidade de um crime. Bem sendo assim devem pensar, que pimenta nos olhos dos outros é refresco, isso só enquanto não sofrer algo parecido.

      Excluir
  6. deveríamos ter pena de morte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deveríamos ter pena de morte sem pena...entendi seu comentário,só estou reforçando rs

      Excluir
    2. pena de morte não funciona nem em país de primeiro mundo, funcionaria no Brasil? me diga quando os estados unidos executou um milionário de olhos azuis? ou alguém que seja parente de algum empresário ligado a judeus? ou algum artista?... pena de morte nada mais que o extermínio da classe negra ou pobre.

      Excluir
    3. Vai se fuder "unknown", nem o nome tem coragem de dizer! Não tem nada a ver com classe, olhos ou outra coisa, mas o crime em si... tem que matar, e devagarinho com dor estas desgraças.

      Excluir
    4. O pior é o caipira dizendo que o unknown não tem coragem de mostrar o nome se ele mesmo não mostra o seu, ou caipira agora é nome de gente?

      Excluir
  7. Por conta deste menor todos os outros tem que pagar? Porque o problema não é criar as condições para punir este aí, até porque as condições já existem e não são cumpridas... o problema é querer comparar todos os garotos de 16 anos com essa exceção da qual existem representantes em qualquer idade... ou alguém acha que ele não faria o que fez ainda que existisse a pena de morte no pais para este tipo de crime. Vamos ser mais coerentes, usar mais o cérebro e menos o coração... Vou desenhar para os que não entendem: HÁ MAIS PESSOAS ALÉM DESSE AMALDIÇOADO MOLEQUE QUE FAZEM ISSO E EXISTIR A LEI NÃO IMPEDE QUE FAÇAM E TAMPOUCO IMPEDE QUE SEJAM SOLTOS POR UMA JUSTIÇA MENTECAPTA.

    Então quem se quer enganar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não seu burro. Quem tem que pagar são os infratores e não todos.

      A lei não impede, mas acaba com a IMPUNIDADE

      Excluir
    2. A lei de menor idade penal deveria ser 14 anos. Esse e muitos outros que cometem esse tipo de crime deveriam ser queimado aos Poucos em praca publica.

      Excluir
    3. A lei de menor idade penal deveria ser 14 anos. Esse e muitos outros que cometem esse tipo de crime deveriam ser queimado aos Poucos em praca publica.

      Excluir
    4. Do jeito que você fala, então não deveria existir punição para qualquer idade. É verdade, ele ainda sim faria mesmo com a lei punindo as suas ações, mas não quer dizer que porque ele faria, que não deveria existir. Se fosse assim, não deveria existir punição para nenhuma idade, porque não faria a menor diferença, pois as pessoas continuam "fazendo", mas agora eu te pergunto, não deve haver justiça? :/

      Excluir
    5. A redução da maioridade penal é para punir os infratores, os de bom comportamento, jovens normais, respeitadores das regras da coexistencia pacífica não serão atingidas.

      Excluir
    6. Também sou a favor da recuperação das pessoas que tem recuperação ou que queiram se recuperar, sou a favor do estado cumprir seu papel, principalmente na educação e saúde, mas, não sou trouxa ao ponto de pensar que um sujeito desse naipe seja recuperável e, assim como ele, muitos outros, até mais novos, cometem as mesmas barbáries e não são considerados criminosos.
      Quero que possam existir formas de recuperar essas pessoas, com penitenciárias onde as mesmas sejam tratadas e possam trabalhar e estudar, melhorar como seres humanos, mas, não dá pra esperar isso acontecer e deixar que a impunidade continue criando esses monstros, pode-se fazer as duas coisas ao mesmo tempo, punir pra nos proteger dessa violência, reduzindo a maioridade penal, e educar para que os mais novos ou recuperáveis saiam dessa vida.

      Excluir
    7. Você comete alguns equívocos. Os outros menores não vão ter que pagar nada, salvo se também cometerem crimes.
      Acho que não sabe desenhar. Outras pessoas que fazem isto e não são menores, são condenados e vão para a cadeia.
      Portanto, bote a sua viola no saco e vá cantar bobagens em outra freguesia

      Excluir
    8. Não deveriam ter idade mínima penal e sim punir o culpado de acordo com a gravidade do crime. Como o caso de Joshua Phillips, por exemplo.

      Excluir
  8. um fdp desse tinha que matar esse vagabundo aos poucos esse lixo a policia não deveria nem ter preso esse verme tinha k dar uma azeitona na cabeça dessa bosta de monstro vagabundo se e aqui eu nem o levaria preso ele iria voltar de iml esse lixo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior de tudo é que se não morrer na cadeia,quando completar 18 anos,sai com ficha limpa,mais limpa do que quem deve pro serasa ou spc...

      Excluir
  9. Tem que matar, ressuscitar, matar, ressuscitar, matar, torturar, matar novamente, ressuscitar, torturar por 2 semanas seguidas, fazer transfusão de sangue no caboclo para sobreviver novamente, e, matar bem devagarinho, no final. Acho que aí sim conseguiríamos igualar a bestialidade que esse pivete delinquente fez. Pior que vai ter gente com dó. VSF.

    ResponderExcluir
  10. ESSA É A PROVA DE QUE MENOR TEM QUE IR PARA AS PENITENCIÁRIAS.
    OS BANDIDOS MENORES SÃO TÃO PERIGOSOS QUANTO OS ADULTOS, AINDA MAIS SENDO UM ADOLESCENTE DE 16 ANOS COMO ESSE MARGINAL.

    ResponderExcluir
  11. Faz a mesma coisa com ele... Amarra, estupra e degola

    ResponderExcluir
  12. E tem uns miseraveis q ainda defendem um deliquente desses,pois o maldito mata,estrupa,rouba e faz carai d asas e vem uns porcos defenderem menores infratores.
    Vai para PQP!!!

    ResponderExcluir
  13. Mano na boa esse Noia tem 16 anos e de alta periculosidade? Mano traz esse muleque pra mim vlh tenho dois filhos pequenos o maldito fazer uma coisa dessa com um bebê. E esfaquear a mãe ea outra criança tem que rasgar esse muleque da virilha até o pescoço fazer pequenos cortes em volta dos olhos e boca e banha um algodão em gasolina e passar furar unha por unha com um prego depois jogar gasolina e tacar fogo mais membro por membro pra queimar lentamente e esse maldito sentir

    ResponderExcluir
  14. coitadinho do adolescente!!! Ele Não Sabe Oque Faz!! Mais se eu acho esse pequeno...

    ResponderExcluir
  15. QUE DEUS PERDOE ESSE MOSTRO PORQUE OS SERES HUMANOS NAO PERDOA NAO .

    ResponderExcluir
  16. Sou contra a redução a maior idade penal, o que se deve leva em consideração e o fato e seja de que idade for o delinquente que responda, não vai baixar para 16 anos que vai resolver e sim quando cada um responder pelos seu atos.

    ResponderExcluir
  17. Inaceitável permitir que um tipo já estragado desse fique em liberdade.

    ResponderExcluir
  18. banbido é bandido, não importa se tem 12,14,16,18 ou 20 ou mais, o peso é igual para todos, só sabe isso quem teve alguem querido morto , estuprada, maltratado a pena deve ser dura se não quer pena dura não entra no mundo do crime, e dizer que é pobreza é mentira, nascí em uma familia humilde, quando fazia algo errado minha mãe mim dava uma surra e dizia que eu tinha que ser uma pessoa direita e que a policia batia mais forte que ela, meu pai só olhava pegava um tijolo manual dava um soco quebrando e dizia vc deseja isso pra vc? sua vida vai se quebrar desse jeito e nem cimento vai concertar, sou o que sou por conta deles hj o pai quer da uma surra no filho para educa-lo não para machuca-lo, vem logo todos dizendo que estão errados, os filhos ficam soltos, fazem o que desejam e nada pode ser feito, eles tem ate o eca na ponta da lingua, mais que os pais e a maioria dos policiais, pois desta forma, esses garotos são um preoblema em potencial.

    ResponderExcluir
  19. Silvio Marques20 abril, 2015

    Ele é "di menor", é uma criança, só tem 16 anos, não está apto a responder por seus crimes. Goza dos privilégios e da proteção do ECA.
    Só daqui a 2 anos quando ele tiver 18 anos aí sim, é que aí sim, poderá responder como adulto.
    Ah é, ele decapitou um bebê, estuprou a mãe e ainda esfaqueou outra criança, mas é só uma vítima da sociedade.

    ResponderExcluir
  20. É hora de repensar,inaginem,um filho,um neto,sobrinho tivesse destino,qual seria sua reação ?

    ResponderExcluir
  21. tem de haver pena de morte nesta merda de brasil, sempre os menores fazendo e não pagando pelos seus crimes, e acabar tbm com os direitos humanos para esta corja,

    ResponderExcluir
  22. Espero que uma merda dessa esteja no inferno. Sinceramente.

    ResponderExcluir
  23. Precisa é acabar com essa bosta de ONGs, Direitos Humanos e Cia. Bandido tem que pagar pelos crimes, tenha que idade for. Podem até ficar em cadeias de acordo com a idade, mais nada, Obrigados a aprender uma profissão e a trabalhar, para pagar as despesas da cadeia. Não vejo político nenhum pretendendo construir mais cadeias. É disto que o Brasil precisa. Na hora que começarem a prender de verdade, a criminalidade some.

    ResponderExcluir
  24. Eu pegaria ele, levaria para um cativeiro e se por sorte do destino ele tiver mãe, a levaria junto. Colocava ele amarrado de frente pra ela... e começava a minha sessão de estupro. Boca, cu, buceta, reporia minhas enegias e voltava pra minha sessão: boca, cu buceta,... depois eu a amarraria e pegaria ele, cortava o pinto estuprador e enfiaria no cu da mae dele, com ele ainda vivo. EU É QUE SOU HUMANO E QUERO MEUS DIREITOS!!!

    ResponderExcluir
  25. Acho que deveria haver uma "ilha prisão" murava a ilha inteira e colocava os presos para viveram lá no meio do ato uns com os outros, sem "auxílio prisão" nem refeições, deixariam ele por sí sós.

    ResponderExcluir
  26. Por esse tipo de crime que sou a favor da pena de morte,devemos estipa esses monstros,para que fiquem definitivamente longe do conviveu humano,para que nunca mais possam fazer mal a ninguém.esse tipo de monstro é como um doença incurável. Infelizmente não há medicamento e nem sistema judicial nenhum que possa resolver!... Nao haveria solução melhor que a pena de morte,independente se é di menor ou não
    !.....

    ResponderExcluir
  27. Políticos em virtude de suas corrupções e falta de interesse no povo brasileiro, esses crimes hediondo tem responsabilidades suas. Esse ser criminoso que praticou tamanha atrocidade deve ser afastado da sociedade para sempre.

    ResponderExcluir
  28. Cade os direitos humanos nao apareceu por la? Ahh ta esqueci
    vitima nao tem direito a nada somente bandido

    ResponderExcluir
  29. esse filho da puta q fez isso tinha q arranca tdo os dedo dele com um alicate e depois corta o penis desse lixo de ser humano, ec loko n merece viver em meio a sociedade

    ResponderExcluir
  30. Cade o direitos humanos para resolver esta questão onde escondeu os mafiosos os defensores da bandidagem não viram ou não tem direito o cidadão de bem qual a solução.

    ResponderExcluir
  31. Pessoal, se concordam em diminuir a maioridade penal para 14 anos apoiem esta idéia que está no site do SENADO: http://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaoideia?id=41645
    ( NÃO ESQUEÇAM DE COMPARTILHAR EM SUAS REDES SOCIAIS!!!)

    ResponderExcluir
  32. Meu Deus, que sociedade doente, que mundo doente. Uma criatura com 16 anos de idade capaz de fazer essas barbaridades... Triste.
    Só não entendi o porquê dessa notícia estar como "curiosidades". No mínimo curioso tamanha atrocidade.

    ResponderExcluir
  33. Lá se vem as medidas socioeducativas

    Brasil vei podre...

    ResponderExcluir
  34. Mateus 24:10
    Nessa época, muitos ficarão escandalizados, trairão uns aos outros e se odiarão mutuamente.

    12 Devido ao aumento da maldade, o amor de muitos esfriará, 13 mas aquele que perseverar até o fim será salvo

    34 Eu lhes asseguro que não passará esta geração até que todas estas coisas aconteçam. 35 Os céus e a terra passarão, mas as minhas palavras jamais passarão.

    ResponderExcluir
  35. Neste caso a justiça seria vingança , isto seria justiça

    ResponderExcluir
  36. Gostaria de saber se existe outras fontes que tenha divulgado tal atrocidade?

    ResponderExcluir
  37. reciclar matéria velha é foda...

    ResponderExcluir
  38. é assim gente enquanto tiver pessoas que acha que esse tipo de vagabundo tem direitos, vai continuar a mesma coisa, o único direito que ele tem é ir pra cova e a família pagar o funeral e o coveiro ainda.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima