Patroa filma empregada a cair da janela do 7º andar e não faz nada para evitar (confira o vídeo)

goo.gl/uXWzkn | Uma mulher foi detida no Kuwait depois de filmar a empregada doméstica etíope a cair da janela de um sétimo andar em vez de a ajudar.

O vídeo de 12 segundos, publicado nas redes sociais, mostra a empregada pendurada apenas por uma mão, a gritar por ajuda e a chorar. "Segure-me, segure-me", ouve-se a mulher etíope a dizer. "Louca, volta para dentro", grita a patroa enquanto filma.



A empregada acaba por cair em cima de um toldo que parece amortizar a queda. A mulher sobreviveu e ficou apenas com um braço partido.

De acordo com a imprensa internacional, a autora do vídeo garante que esta foi a única forma que encontrou para se defender contra uma acusação de homicídio pois a empregada queria suicidar-se.

A ONG Kuwait Society for Human Rights já afirmou que a empregadora tinha o dever de tentar resgatar a empregada e que pode ser condenada a uma pena de prisão até três meses.

Nas redes sociais, a autora do vídeo está a ser muito criticada por em momento nenhum ter mostrado emoção. Esta zona do Golfo, tem cerca de 600 mil empregadas domésticas. Muitas tentam fugir aos seus empregadores devido a abusos.

As imagens seguintes podem chocar os leitores mais sensíveis



Fonte: cmjornal

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima