Por demora em cirurgia, policial militar saca arma de fogo para médico em hospital (vídeo)

goo.gl/seN4H8 | Um vídeo registrado por um paciente do Hospital de Santa Maria, no Distrito Federal, mostra uma discussão entre um policial militar e o médico plantonista da instituição. Durante o desentendimento, o policial saca uma arma para o médico. Em nota, a Secretaria de Saúde informou que o filho do PM estava internado no hospital desde março e aguardava uma cirurgia de bursite.


A direção do hospital recomendou ao médico que interrompesse seu plantão após o ocorrido. De acordo com a pasta, a conduta do profissional será investigada. Questionada, a assessoria de comunicação da Polícia Militar do Distrito Federal não esclareceu se irá apurar a atitude do agente. A informação dada pelo órgão neste domingo (9), é que apenas o GDF falaria sobre o assunto.

Segundo a Secretaria de Saúde, o filho do policial militar envolvido no desentendimento foi internado no Hospital de Santa Maria com um quadro de bursite na região do cotovelo, uma inflamação que causa dor e limita os movimentos da área afetada.
________

“O novo procedimento cirúrgico estava marcado para o período da manhã, mas teve de ser adiado, em razão da entrada de um caso grave na emergência, tendo sido realizado ao meio-dia. Após o hospital informar que haveria este adiamento, houve o desentendimento entre o médico e o pai do paciente”, disse a pasta em nota.

A Secretaria de Saúde afirmou que vai apurar a conduta do médico no episódio e, ainda em nota informou que “a cirurgia foi realizada com êxito e o paciente passa bem”.

Por Marilia Marques, G1 DF
Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima