Procurador é preso em flagrante por tentar matar garota de programa a facadas

goo.gl/7albtc | O advogado e procurador da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, Benedito César Correa Carvalho, de 46 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar acusado de estar consumindo drogas e ter de ter tentado esfaquear uma garota de programa em seu apartamento no bairro Araés, em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (19).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima L.M.A., 22, que seria musa da torcida de um time de futebol de Cuiabá, telefonou para a PM por volta das 2h30 de dentro do apartamento do advogado. Ela disse que estava trancada na cozinha porque o cliente estava tentando matá-la com uma faca.

Uma equipe policial esteve no prédio e subiu até o apartamento do advogado, onde ouviu os gritos de socorro do corredor. Os PMs bateram na porta e precisaram arrombá-la.

Dentro do apartamento, o advogado foi detido ainda com a faca na mão. Durante a abordagem, ele resistiu a prisão e precisou ser imobilizado, além de algemado. A vítima contou que é uma garota de programa e que foi contratada pelo jurista.

Ela relatou também que ao chegar no apartamento, o homem passou a usar bastante drogas e a falar coisas desconexas. Logo depois, ele pegou uma faca e partiu para cima dela, que só não foi esfaqueada por correr e se trancar na cozinha.

Diante da denúncia, os policiais fizeram uma varredura, mas só encontraram um plástico com vestígios de cocaína. O jurista que é registrado na Ordem dos Advogados do Brasil/ Seccional Mato Grosso (OAB-MT) foi encaminhado junto com a vítima até a Central de Flagrantes do bairro Planalto.
O mesmo advogado já havia sido detido acusado de ameaçar duas garotas de programa com um revólver dentro de um quarto de motel em Chapada dos Guimarães no ano de 2011.

Por Carlos Dorileo
Fonte: folhamax

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima