Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Triste realidade! Jovem aprende a usar arma de fogo para atirar em policiais; vídeo

goo.gl/4kNuy0 | Um vídeo recebido pelo WhatsApp do DIA (98762-8248) mostra dois jovens, que aparentam ser menores de idade, manuseando uma pistola em uma rua da Favela de Antares, na Zona Oeste da cidade. Um dos garotos é estimulado a aprender a mexer na arma para atirar em policiais.


"Tu joga de bala na agulha(...), tu vê o polícia brechando tu aperta", diz o "professor", que ensina o jovem como destravar a pistola e o que deve fazer quando a polícia chega na comunidade.

Uma terceira pessoa, que faz o registro do vídeo, estimula a todo momento o jovem a ensinar o outro a como mexer na arma, em meio a risadas. Eles estão sentados no meio-fio da calçada com a pistola sendo manuseada a todo momento. "Deixa o morador passar", fala um deles.

Procurada para confirmar a veracidade do registro, a PM informou que o sub-comandante do 27º BPM (Santa Cruz) tomou conhecimento do vídeo, analisou as imagens e está realizando operações na comunidade para prender as pessoas que aparecem desafiando a polícia. Não se sabe quando as imagens foram gravadas.

O comandante do batalhão de Santa Cruz também informou que realiza operações naquela comunidade, sempre com o objetivo de coibir ações criminosas.

Fonte: odia ig

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!