Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Bacharel é preso após ser flagrado em vídeo agredido a mãe idosa no Maranhão

goo.gl/B3kw0x | Um vídeo que circula pelas redes sociais mostra um homem agredindo a própria mãe, uma idosa de 84 anos, em São Luiz do Maranhão (MA). O bacharel em Direito Roberto Elisio Coutinho, que aparece nas imagens batendo na senhora, foi preso na manhã desta sexta-feira no município de Raposa. Nas imagens, ele agride a idosa com tapas e com um objeto não identificado parecido com uma vareta.


A delegada titular da Delegacia do Idoso do Maranhão, Igliana de Freitas, informou que o homem, que mora na Rua Santaninha, no Centro de São Luiz, estava se escondendo, após as imagens serem divulgadas na internet. Ela contou ainda que o vídeo foi gravado pela companheira do agressor.

A delegada titular da Delegacia do Idoso do Maranhão, Igliana de Freitas, informou que o homem, que mora na Rua Santaninha, no Centro de São Luiz, estava se escondendo, após as imagens serem divulgadas na internet. Ela contou ainda que o vídeo foi gravado pela companheira do agressor. A idosa foi submetida a exames no Instituto Médico Legal (IML).

Em entrevista à Rádio Mirante AM, o suspeito disse que se arrepende de ter praticado as agressões - inicialmente negadas por ele - e alega sofrer de um problema de saúde mental. O vídeo, segundo seu depoimento, foi editado de forma maldosa e não mostra o que aconteceu de verdade.

“Acontece que eu estou sofrendo de um problema, eu tenho uma doença que está na fase do início do tratamento, eu já deveria estar mais adiantado e ter me tratado, entendeu? (...) meu amigo se eu tivesse como voltar ao tempo eu nunca teria feito uma coisa daquela", disse em entrevista à rádio.

“Eu estou reconhecendo meu erro, e para que isso não aconteça mais eu vou ter que me internar e fazer tratamento", acrescentou o acusado.

Coutinho afirmou que, no tempo em que estiver internado, vai deixar a mãe sob os cuidados de seu filho.

Fonte: extra globo

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!