Príncipe William e Kate pedem indenização milionária por fotos de topless

goo.gl/xA9DKh | O príncipe William e Kate Middleton estão pedindo uma indenização de 1,5 milhão de euros das revistas “Closer” e “La Provence” pelas fotos publicadas de Kate fazendo topless em 2012. Os fotógrafos Cyril Moreau, Dominique Jacovides e Valerie Suau, que são responsáveis pelas imagens, estão sendo acusados de invasão de privacidade.

As fotos foram publicadas na capa da “Closer”, quando o casal curtia um momento de lazer no sul da França, que rodaram o mundo e causaram irritação à família real britânica.

O tribunal penal de Nanterre (centro da França) começou a julgar o caso nesta terça (2). De acordo com o jornal britânico “The Telegraph”, o comunicado feito por William, por escrito sua “tristeza” pelo incidente, afirma, que ele lembrava da perseguição dos paparazzi a sua mãe, Diana.

Por Juliana Gomes
Fonte: folhape

4/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Se expõe é depois pede indenização Palhaçada

    ResponderExcluir
  4. Pelo visto o top less não é tão comum assim na Europa. Se fosse tão natural como dizem, os fotógrafos não iriam registrar a exposição de seios feita pela princesa. Por mais que seja celebridade e a todo momento é clicada, a notícia teria menos ênfase se ela estivesse vestida e não quase nua.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima