Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Tragédia: após tomar arma do pai para impedir suicídio, jovem atira na própria cabeça

goo.gl/uBsUcX | A Polícia Civil investiga uma suposta tentativa de suicídio cometida por um adolescente na madrugada deste sábado (20), no Parque dos Laranjais, em Campo Grande. Segundo informações do boletim de ocorrência, o jovem teria impedido que o pai de 41 anos se matasse tomando das mãos dele um revólver e depois usou a mesma arma para atirar na própria cabeça.

Conforme o registro, o projétil atravessou o crânio. O garoto foi levado para a Santa Casa. Segundo informações do hospital, ele está internado na ala vermelha do Pronto Socorro em estado grave. Médicos informaram aos policiais que o quadro clínico é irreversível.

O caso começou quando pai chegou em casa alterado e começou a discutir com a esposa porque a residência estava desorganizada. Ele então pegou o revólver, colocou uma bala já deflagrada e, ameaçando se matar, passou a jogar roleta russa.

Depois, carregou o tambor com projéteis intactos quando o filho chegou ao local acompanhado por uma garota. O rapaz convenceu o pai a não cometer suicídio, o homem então foi até a sala quando escutou o disparo.

Segundo o boletim de ocorrência, a adolescente foi a única a presenciar o momento em que o rapaz, logo depois de pegar a arma, pediu desculpas pelo que iria fazer e atirou na própria cabeça. Ela jogou o revólver pela janela. Com a ajuda de outras pessoas, o jovem foi levado ao hospital no carro de um vizinho.

Peritos analisaram a residência e coletaram material das mãos do adolescente para tentar identificar vestígios de pólvora que atestem realmente se o caso foi suicídio.

Diante dos fatos, o pai foi levado para a delegacia por omissão de cautela na posse de arma.

Por Ricardo Campos Jr.
Fonte: campograndenews

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!