Advogada é detida ao tentar entregar celular e dinheiro para clientes em cadeia

goo.gl/RLk0Eq | Uma advogada foi detida nesta segunda-feira (5) ao tentar entregar um aparelho de celular, dois chips de telefone e R$ 500 para dois clientes na Cadeia Pública de Várzea Grande, na região metropolitana de Cuiabá. De acordo com a Secretaria Estadual de Justiça e Direitos Humanos (Sejudh-MT), ela foi encaminhada para uma delegacia e deve prestar depoimento.



Advogada foi detida ao tentar entregar celular, chips e dinheiro apra clientes (Foto: Polícia Militar/Divulgação)

A advogada, que não teve a identidade divulgada, foi detida enquanto realizava o atendimento dos clientes. Segundo a Sejudh, ela seguiu pelo procedimento padrão e passou com a bolsa pelo detector de metais, que não foi acionado.

A suspeita é de que ela tenha escondido os objetos na roupa. Os advogados que adentram as unidades prisionais para atendimento de cliente, no entanto, não são revistados manualmente.

Ela foi detida quando tentava entregar o aparelho para os clientes. Os objetos foram apreendidos e encaminhados para a Central de Flagrantes, naquele município.

De acordo com a Sejudh-MT, uma equipe da Ordem dos Advogados do Brasil em Mato Grosso (OAB-MT) acompanhou o procedimento.

Fonte: g1 globo

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima