Para não ser esfaqueada, mulher pula de 4º andar após marido confundi-la com atriz pornô (vídeo)

goo.gl/4mElAL | Uma jovem de 22 anos pulou da janela do apartamento em que mora com o marido após o homem confundi-la com uma atriz pornô. O caso ocorreu no Pistão Sul, em Taguatinga. Segundo relatos de amigos e familiares, o homem estava assistindo a filmes pornô no computador quando viu uma atriz que se parecia com a esposa. A mulher estava dormindo quando foi surpreendida por tapas e socos. Os golpes foram tão fortes que teriam ferido o tímpano da vítima.

Quando o homem foi na cozinha pegar uma faca, a jovem aproveitou para pular da janela, no quarto andar. Ela caiu em uma cobertura e foi socorrida por vizinhos. O homem chegou a descer as escadas com a faca na mão ameaçando matá-la. O agressor, entretanto, foi contido pelos moradores.

Em um vídeo gravado no hospital, pela irmã, a jovem conta que só conseguia pensar em sobreviver. “Ele pegava a faca e dizia que ia me matar, que ia me cortar todinha. Olhei para a janela e vi que a minha única chance era pular dali. Pensei, meu Deus! Se eu cair e me quebrar todinha, não vou poder mais nem andar, mas pelo menos vou estar viva”, desabafou.



“Quando ele desceu com a faca para me matar lá embaixo, ainda ficou mostrando o vídeo do filme para todo mundo falando que eu era vagabunda e piranha”, completou.

Relacionamento abusivo

De acordo com amigos da vítima, o casal estava junto há dois anos e planejava oficializar a união. O comportamento possessivo do homem, no entanto, era motivo de preocupação para os familiares da jovem. “O ciúme que ele sentia era doentio. Ela tentou sair do relacionamento algumas vezes, mas ele não deixava”, contou ao Metrópoles um amigo que pediu para não ser identificado.

A mulher se recupera em um local mantido em segredo, está muito abalada e recebe cuidados da família. Devido ao impacto da queda, ela teve que colocar nove pinos na coluna e sofreu fratura exposta, além de lesões nos braços e pernas.

A Polícia Civil informou à reportagem que os fatos estão sendo investigados e que por se tratar de Lei Maria da Penha, detalhes da ocorrência não podem ser divulgados. Segundo conhecidos da vítima, o agressor chegou a ser detido, pagou fiança de R$ 2 mil e vai responder ao processo em liberdade.

Por Mirelle Pinheiro
Fonte: metropoles

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima