Abuso sexual com crianças: mulher é presa por ter filho com menino de 11 anos

goo.gl/qPjnrh | Uma mulher natural da Florida, nos EUA, foi detida depois de ter sido descoberto que mantinha uma relação de cariz sexual com um rapaz de 14 anos. Os abusos sexuais iniciaram-se quando o menino tinha 11 anos e a suspeita, Marissa A. Mowry, de 25 anos, chegou a engravidar da criança que violava.

Marissa engravidou pouco tempo depois de começar a abusar sexualmente do menino e teve o bebé, um rapaz, que hoje tem três anos.



De acordo com a polícia de Hillsborough, a relação terá começado no início de 2014. Em outubro desse ano, Marissa teve um filho, mas não revelou quem era o pai da criança. A polícia também não revelou a identidade do menor, mas adiantou que o menino vivia no mesmo local que a predadora sexual.

Durante o primeiro interrogatório a mulher alegou que o menor a tinha forçado a ter relações sexuais enquanto esta estava "altamente medicada e sonolenta". Disse que o menino lhe tinha tocado nos genitais e que depois tinha forçado a penetração, apesar de Marissa lhe ter dito para parar.

No entanto, durante uma conversa gravada da suspeita com o menor, esta afirmou que era tudo mentira e acabou por se dar como culpada.

A mulher está acusada de 14 crimes de abuso sexual de menores e pode ser condenada a prisão perpétua.

Por Pedro Zagacho Gonçalves
Fonte: cmjornal pt

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima