Juiz chama filha para dar sentença da própria mãe no tribunal – é de partir o coração (vídeo)

goo.gl/SESbaM | Se imaginando no papel de um juiz, em nome do bom senso você deixaria de seguir alguma lei a rigor? O juiz norte-americano Frank Caprio era o responsável por julgar um caso no qual uma mulher havia sido multada por estacionar seu carro em local proibido. A multa era de 100 dólares (hoje, um pouco mais de R$ 310) e se somava a outras multas subsequentes que ainda não haviam sido pagas.

No episódio atual, havia um problema: a mulher se recusava a pagar a multa. Ela justificou que não teria dinheiro para arcar com a dívida devido sua condição financeira precária.

Em uma situação normal, o mais provável é que o juiz, em cumprimento da lei, não facilitasse as coisas para a mulher. Porém, Caprio ficou mobilizado ao saber da realidade difícil dela e de sua família, então, ele teve uma ideia bastante curiosa.

Ao invés de continuar ouvindo as explicações da mulher, ele preferiu concentrar suas atenções na filha dela. Caprio chamou a menina para perto de si e a fez algumas perguntas, até que uma das respostas amoleceu o seu coração. O juiz perguntou como a garotinha estava se sentindo naquele momento e foi pego de surpresa quando ela respondeu que se sentia muito faminta, pois havia passado a manhã toda no tribunal com sua mãe.

Assim, Caprio decidiu que a menina iria ajudá-lo com a sentencia de sua mãe. E você quer ver qual foi a “punição” dada para ela? Confira no vídeo abaixo:



Fonte: Jus Brasil

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima