'Vou encher sua cara de bala': advogada sofre ameaça de morte dentro do Fórum

goo.gl/rCmh42 | A advogada Vicencia Rego foi ameaçada de morte, dentro do Fórum de Timon, por uma pessoa identificada como "Carlos".

Vicência Rego afirma ameaça de ex-cliente
Nesse momento, uma comissão formada por advogados da OAB Timon registra boletim de ocorrências no Distrito Policial e solicita  garantias de segurança para que os profissionais possam exercer suas funções.

A Ordem dos Advogados do Brasil – seccional de Timon -amanheceu nesta quarta-feira (30) mobilizada para defender e proteger a advogada filiada Vicência Rego de Sousa. De família das mais conhecidas da cidade, filha da médica Graça Rego e do engenheiro agrônomo e ex-secretário municipal de agricultura, Luis Filho, a advogada foi ameaçada de morte.

O fato aconteceu depois que um ex-cliente dela, que não teve seu nome ainda revelado, foi proibido pela juíza de participar de uma audiência do interesse dele no fórum local onde Vicência era advogada de uma das partes envolvidas.

Informações preliminares dão conta que o homem teria ficado muito chateado e creditado a advogada seu impedimento de participar da audiência.

Logo após deixar o fórum ele procurou o escritório da advogada e afirmado no local que “iria encher a cara dela de bala”.

A situação foi considerada pelo presidente da OAB de Timon, Assis Filho, como gravíssima. Tanto que nesta manhã de quarta-feira a advogada acompanhada de representantes da Ordem fará um registro do caso na Delegacia da Mulher de Timon.

Por Ribamar Silva
Fonte: www.portalaz.com.br

1/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

  1. Coitado do cara... só é uma vítima do capitalismo ao qual foi negado pela sociedade uma bagagem cultural necessária para resolver seus conflitos pessoais na conversa. Ele falou isso em um momento de raiva, sem qualquer intenção de cumprir a promessa. Foi um fato desprovido de tipicidade formal por não atingir o bem jurídico tutelado pela norma penal.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima