Gilmar Mendes é vaiado em protesto contra liberdade do 'Rei do ônibus' (vídeo)

goo.gl/kYBaAv | O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Gilmar Mendes, foi vaiado na manhã desta segunda-feira durante evento que discutiu a reforma política, em São Paulo.

O magistrado foi alvo de manifestantes que protestavam contra decisões dele, que concedeu dois habeas corpus em menos de 24 horas em favor do empresário de transporte público Jacob Barata Filho – o 'Rei do Ônibus', investigado na Operação Ponto Final, desdobramento da Lava-Jato.

Os manifestantes gritaram ainda "vergonha"e seguravam cartazes com escritos de "suspeito vendido", "suspeito" e "impeachment Gilmar".

Em entrevista depois do evento, Gilmar Mendes não se mostrou incomodado com a manifestação, que ele considerou “completamente” normal.

“É compreensível. As pessoas não têm as informações que estão nos autos, do que nós estamos analisando, se é constitucional ou não”.

Embora tenha sido padrinho de casamento da filha de Barata, Mendes reafirmou que não há nenhum impedimento para que ele julgue o caso.

Veja o vídeo abaixo


Por Isabella Souto
Fonte: www.em.com.br

0/Comentários

Agradecemos pelo seu comentário!

Anterior Próxima