Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Virou moda? Vídeo mostra pancadaria generalizada durante festa de formatura de curso

goo.gl/uLKZRs | Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a briga generalizada durante uma festa de formatura do curso de Nutrição da Universidade de Cuiabá (Unic), realizada na madrugada deste domingo (27). O evento ocorreu no salão do Sisma (Sindicato dos Servidores da Saúde e Meio Ambiente), no bairro Coophema, em Cuiabá.

As imagens mostram diversas pessoas em volta de dois homens que troca socos no meio do salão da festa. Outras pessoas tentam conter uma mulher que também se envolve na briga. O vídeo mostra também um homem desferindo um tapa no rosto de outro durante a confusão.

A briga aconteceu por volta das 5h18, entre um convidado de uma das formandas com um rapaz. Segundo o registro da ocorrência, a briga teria ocorrido porque um rapaz identificado como R.O.V, 25, primo de uma das formandas foi tirar satisfação com outros rapazes por conta de um empurrão.

A convidada de outra formanda, M.F.P.V, 23, disse que estava com uma amiga quando R.O.V as abordou.

A jovem disse que veio de Curitiba para a festa e que machucou o braço na confusão. Já o rapaz R.O.V informou que levou um tapa na cara da moça e que o namorado dela o atingiu com socos.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes de Cuiabá como agressão (vias de fato).



Fonte: www.folhamax.com.br

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!