Notícias

Curiosidades

Dicas

Artigos

Patrícia Poeta entra na Justiça contra empresa pelo uso indevido de sua imagem

goo.gl/JfQ9Dc | A apresentadora Patrícia Poeta usou suas redes sociais para fazer um alerta nesta terça-feira, 22. Ela informou que empresas estão usando sua imagem para vender medicamentos para emagrecer e nega que tenha usado qualquer produto com essa finalidade.

A apresentadora informou que recebe muitas mensagens de fãs perguntando sobre tais substâncias. “Sequer conheço eles e fico preocupada ao saber que muitos de vocês compram esses medicamentos acreditando que tomei eles de fato. Não é verdade”, declarou.

Patrícia diz que seu desabafo foi motivado por notícia do colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, que afirmava que ela estaria hoje em Tribunal de Justiça do Rio contra uma empresa de medicamentos homeopáticos.

“Como cidadã e pessoa pública, é meu dever entrar na Justiça contra esses criminosos e alertar o consumidor de boa fé”, justificou a apresentadora.

Ela ainda deu a dica para quem procura perder peso: “É preciso ter força de vontade mesmo. Fazer reeducação alimentar orientada por bom profissional e exercícios físicos! Saúde em primeiro lugar!”.

Confira a postagem:



Bom dia a todos. Acabei de ver a nota publicada hoje na coluna do meu colega querido Ancelmo Góis. Aproveito pra fazer um desabafo. De uns tempos pra cá, tenho recebido milhares de mensagens e perguntas de muitos de vocês, já que tem gente se aproveitando e usando minha imagem na internet pra vender remédios pra emagrecer. NÃO tomei cactinea e nenhum desses produtos ditos "milagrosos". Sequer conheço eles e fico preocupada ao saber que muitos de vocês compram esses medicamentos acreditando que tomei eles de fato. Não é verdade. Longe disso... Como cidadã e pessoa pública, é meu dever entrar na justiça contra esses criminosos e alertar o consumidor de boa fé. Pra emagrecer é preciso ter força de vontade mesmo. Fazer uma reeducação alimentar orientada por um bom profissional e exercícios físicos! Saúde em primeiro lugar! Uma ótima terça-feira pra todos!

Fonte: emais.estadao.com.br

Nenhum comentário :

Agradecemos pelo seu comentário!